Pela terceira vez consecutiva, a banda que arrasta multidões na região Nordeste e que animou os maiores carnavais do estado – Grafith – fará participação especial no Tô na Midia – a melhor ressaca de carnaval do Rio Grande do Norte. A festa realiza a sua nona edição no próximo dia 7 de março no Decky Bar, em Ponta Negra, a partir das 15h.
A confirmação aconteceu no início da semana, após ajustes na agenda lotada da banda. “Fazemos questão de participar. Encontramos muitos amigos da imprensa, que têm mantido excelente relação de parceria conosco há muitos anos, ajudando na divulgação do nosso trabalho. Além de tudo é uma festa que já está no calendário da cidade, reunindo muita gente bacana e animada. É uma diversão para nós”, dizem.
A banda informa que o público do Tô na Mídia pode esperar muita animação com os hits mais executados do carnaval – como “A festa”, música da própria banda, que eletrizou os mais de 200 foliões que acompanharam o trio da banda em Macau, assim como outros clássicos, como “Me chama de My Love”, “Chico bateu no Bode”, “Camaleão”, “Nada se compara a ti”, Dancinha do Verão”, “Passinho do Barão” e “Sou Grafitheiro por Amor”.
GRAFITH
Uma das bandas mais famosas e requisitadas do RN, é conhecida por sua versatilidade. Adapta-se desde micaretas a festas em casas de shows, além de formaturas e confraternizações. Quebrando paradigmas e superando preconceitos, a banda cresceu, fez seu nome e colhe os frutos do sucesso. Tanto que em 2014, em seu aniversário de 26 anos, na zona Norte, reuniu 18 mil pessoas, gravando dois DVD’s: um com Joãozinho, tocando Flashback’s e Pop music, e outro com Kaká cantando arrocha e axés antigos.
Em 4 de novembro de 1988, os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior compuseram a Banda Grafith. Conhecidos pelo estilo baile, tocavam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB. Mas na década de 90 o cenário começou a mudar e as músicas mais tocadas, inspiradas em bandas como Pink Floyd, Queen e Aerosmith, passaram a não empolgar. Foi um período difícil e pensaram em desistir. Mas decidiram fazer o que fazem de melhor – arrastar multidões com músicas autorais, estilo próprio e muita energia.