Governo do Estado reúne agentes do setor de Energia em seminário sobre gestão e planejamento

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realizará na próxima quinta-feira (25) o RN ENERGIA – SEMINARIO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO 2021/2022.

O evento ocorrerá online, por meio de videoconferência e transmissão ao vivo, e contará com a participação do Senador Jean Paul Prates, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN),  Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande (ARSEP). Serão sete palestras, divididas em dois painéis. O principal público alvo é formado por servidores e técnicos que trabalham nos órgãos supracitados, vinculados às  atividades de geração, transmissão e infraestrutura. Estes participantes terão acesso à sala de conferência de onde poderão participar com opiniões e sugestões.

O Seminário RN ENERGIA é voltado para os órgãos do Estado que trabalham licenciamento, fiscalização e atração de investimentos no setor, com o objetivo de planejar ações entre órgãos da administração pública para  aprimorar o gerenciamento das atividades relacionadas à geração de energia, promovendo agilidade e eficiência nos processos. 

O RN Energia acontece a partir das 08h30 nas plataformas Zoom (só para convidados) e Youtube (público).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.