GOL programa voos extras entre Fortaleza e Recife

A partir de sexta-feira, 11, os clientes de Recife e Fortaleza contarão com dois voos extras entre as cidades. Inicialmente as frequências serão operadas aos finais de semana, e após o dia 14 deste mês, serão diárias.

“Essa medida foi tomada para melhor atender nossos clientes durante as obras no aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, que se estenderá até o dia 29 de novembro”, destaca Rodrigo Alves, diretor de Planejamento da GOL. “Já estamos tomando as medidas necessárias para atendermos a alta demanda do final do ano. A GOL olha o nordeste com muito carinho, já que suas capitais são os destinos preferidos dos brasileiros”.

O voo decolará às 1h45 de Recife, chegando às 2h55 em Fortaleza. O retorno sairá da capital cearense às 3h55 e pousará às 4h40. As frequências reforço já estão disponíveis para venda. Mais informações estão disponíveis no site da companhia (http://www.voegol.com.br) ou na Central de Relacionamento com o Consumidor.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.