GOL e Air France-KLM estreitam conexão com clientes corporativos em nova edição da LACTE


Encontro voltado para negócios de turismo e eventos acontece nesta semana em São Paulo com apoio de Companhias parceiras
  – A GOL Linhas Aéreas e o Grupo Air France-KLM, patrocinadores da 17ª edição da LACTE (Live Latin America Community Travel and Events Experience), estarão nos dias 8 e 9 de março, no WTC Events Center, em São Paulo, com uma série de ações para estreitar relações com quem faz o turismo brasileiro crescer em um momento de retomada das viagens corporativas.
 

Além de estande fixo no evento para relacionamento com os gestores de viagens, os times da GOL e da Air France-KLM estarão presentes em três minilabs e em um episódio de podcast gravado durante a LACTE17. O app do evento também contará com um quiz sobre os painéis e debates realizados no encontro acessível a todos os participantes. Aqueles que somarem mais pontos ganharão passagens aéreas (com direito a acompanhante) para destinos no Brasil e no exterior.
 

GOL e Air France-KLM possuem acordo de codeshare que abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Com a parceria, os Clientes garantem serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões mais fáceis.
 

“A GOL valoriza a conexão das pessoas com o que é importante para elas. Por isso estamos na LACTE em mais um ano, estreitando relações e transformando esses encontros em oportunidades de crescimento conjunto. Em um momento de retomada das viagens corporativas e fortalecimento da confiança entre Companhias e Clientes, poder estar próximo aos Clientes e compartilhar ideias é fundamental. E a LACTE é o evento certo para este propósito”, comenta Renzo Mello, Diretor de Canais de Venda da GOL, que no dia 9 será o anfitrião do “Momento GOL AF KL” no evento.
 

“Neste momento de recuperação, em que já temos observado números importantes em viagens corporativas, queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros do segmento. Trabalharmos juntos em soluções que agreguem valor é um dos nossos objetivos, atendendo às demandas dos clientes corporativos em um mundo em transformação e aprimorando constantemente nossos produtos e serviços”, destaca Manuel Flahault, Diretor Geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, que também participará do “Momento GOL AF KL”.
 

programação do evento prevê ainda uma série de minilabs e a GOL e Air France-KLM serão patrocinadores de 3 sessões para a construção em conjunto com o público de temas que são bastante relevantes para nosso setor. Os minilabs da GOL e Air France-KLM terão foco em políticas de viagens corporativas, propósito de viagem e tomada de decisão nas empresas.
 

Juliane Castiglione, Head de Vendas Corporativas da GOL, e Christine Honore, Gerente de Marketing Digital da Air France-KLM para América do Sul, abrirão a participação das empresas no LACTE no dia 8 contando um pouco sobre ações de ESG.
 

Desde o ano passado, a GOL possui duas rotas carbono neutro: Recife-Noronha-Recife (desde setembro de 2021) e Congonhas-Bonito-Congonhas (desde dezembro de 2021). Por meio de uma parceria entre GOL e Moss, a compra do MCO2 para a neutralização das emissões da pegada carbônica dos Clientes é doada por ambas as empresas a todos os Clientes presentes nos voos dessas rotas, e à tripulação. A iniciativa tem como maiores beneficiados a própria ilha de Fernando Noronha e Bonito, por tudo o que representam pelo culto à natureza e sua preservação.
 

A Air France-KLM também tem atuado para a redução de sua pegada de carbono. Entre as iniciativas mais recentes, a companhia passou a adicionar combustível sustentável de aviação (SAF, na sigla em inglês) em seus voos partindo de Paris e Amsterdã. As metas ambientais do grupo estão em linha com o Acordo de Paris — a empresa busca, por exemplo, neutralizar suas emissões de carbono em operações de solo até 2030. Trabalha ainda, com a meta de neutralizar suas emissões de CO2 até 2050 em voos dentro e partindo da União Europeia.
 

Juliane também será a representante da Companhia na gravação de um podcast produzido pela LACTE com o tema “Como liderar em tempos de crise”, desta vez ao lado de Fabio Lessa, Gerente de Vendas Corporativas da Air France-KLM.
 

A GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado — SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 129 aeronaves Boeing 737.


 

Sobre o Grupo Air France-KLM

Desde a fusão em 2004, a KLM faz parte do Grupo Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos principais grupos de companhias aéreas da Europa, com duas marcas fortes operando em dois centros principais: Amsterdam Airport Schiphol e Paris Charles de Gaulle. O grupo concentra-se em três atividades principais: transporte de passageiros e carga e manutenção de aeronaves.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.