GOL e Aerolíneas Argentinas criam “ponte aérea” entre Guarulhos e Aeroparque, em Buenos Aires


 

Em agosto, companhias passam a oferecer oito frequências diárias entre os dois aeroportos
 

 A GOL Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas, parceiras codeshare entre Brasil e Argentina, oferecem a seus Clientes, a partir de agosto, 8 voos diretos entre Brasil e Argentina, especificamente entre o aeroporto internacional de São Paulo, GRUAiport, em Guarulhos (GRU) e o Aeroparque (AEP), o aeroporto central de Buenos Aires.
 

Adicionalmente, os Clientes terão a partir do último trimestre de 2022 um novo produto para facilitar as viagens de quem voa, por qualquer uma das Companhias. Trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.
 

“GOL e Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com a ampla conexão de ambas as Companhias tanto em Guarulhos como em Buenos Aires. Com este anúncio, esta parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos Clientes que escolhem voar conosco. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, comentou Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL.
 

“Esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos clientes e consolida a excelente relação que temos com a GOL. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, comentou Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas.
 

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado — SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 142 aeronaves Boeing 737.

AEROLÍNEAS ARGENTINAS

Aerolíneas Argentinas é a empresa líder no mercado aéreo comercial argentino desde 1950. Voa para 36 destinos dentro do país e possui uma extensa rede de 45 cruzamentos e corredores federais que se conectam sem passar por Buenos Aires. Além disso, opera 21 destinos internacionais na América e na Europa. Além disso, a Aerolíneas faz parte da SkyTeam Alliance juntamente com 19 companhias aéreas do mundo, sendo a única empresa membro da região. Por meio dessa aliança, oferece aos seus passageiros conectividade para mais de 1.036 destinos em mais de 170 países, entre outros benefícios. Em 2020, a Aerolineas Argentinas se fundiu à Austral Líneas Aéreas, uma companhia aérea de cabotagem e regional que já fazia parte do grupo empresarial. Por meio dessa fusão, unidades, estruturas e processos são unificados com o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos passageiros.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.