GOL conquista prêmio de melhor wi-fi na América do Sul pela Apex

imagem
imagem
imagem


 

Prêmio foi entregue à GOL na última quarta-feira (8), por uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo
 

 — A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia do País, recebeu na última quarta-feira (8) um prêmio inédito para a empresa e que reconhece seus esforços em oferecer a melhor experiência de viagem aos Clientes por meio do Jeito GOL de Servir. A conquista de Melhor Wi-Fi na América do Sul (2022 Passenger Choice Award® Winner for Best Wi-Fi in South America) foi entregue pela associação APEX (Airline Passenger Experience Association) durante a APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit, entre os dias 7 e 9 de junho.
 

Organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo, a APEX busca acelerar essa indústria com o apoio das principais aéreas e importantes fornecedores. A APEX se autointitula “uma associação de empresas e profissionais que criam, entregam e gerenciam a experiência do passageiro aéreo”.
 

Para o prêmio deste ano, mais uma vez a APEX firmou parceria com o TripIt®, da Concur®, o app de organização de viagens melhor avaliado do mundo, para coletar a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegar aos finalistas do APEX Passenger Choice Award®. Quase 1 milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi (na qual a GOL foi vencedora regional).
 

“É uma grande honra esse reconhecimento por parte dos nossos Clientes e chancelado pela APEX, sobretudo em um momento em que a GOL não tem medido esforços para aprimorar a experiência de viagem. O sabor é ainda maior em saber que o prêmio é resultado de feedbacks de quem buscamos atender da melhor forma possível – aqueles que nos escolhem para voar. A aviação conecta lugares e pessoas, e o Wi-Fi a bordo da GOL é, reconhecidamente, parte importante desse processo”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL, que esteve no evento e recebeu o prêmio.
 

No próximo mês de outubro, completam-se 6 anos que a GOL oferece aos seus Clientes o entretenimento a bordo, sistema que foi instalado de forma pioneira na América Latina na aeronave de prefixo PR-GUG, em 3/10/2016. A plataforma de entretenimento GOL Online – disponível em 100% das rotas da GOL – pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops. A empresa hoje possui a maior frota de aeronaves com internet instalada em operação no País.
 

De forma gratuita, o GOL Online oferece filmes, séries, cursos, playlists de músicas e conteúdo de meditação/mindfulness, além do melhor line-up de canais da TV brasileira. Ainda na plataforma, é possível contratar com facilidade pacotes de internet para diferentes necessidades de uso, a preços variados.

Ricardo Oliveira (à dir.), gerente de Produtos e Parcerias da GOL, recebe o prêmio da APEX (Airline Passenger Experience Association) de melhor Wi-Fi na América do Sul, na noite da última quarta-feira (8)

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado — SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 142 aeronaves Boeing 737.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.