GOL aumenta oferta de vôos para Mendoza a partir deste mês e na alta temporada

De setembro a novembro, são quatro saídas semanais entre o aeroporto internacional de Guarulhos e a cidade argentina famosa pelos vinhos, às terças, quintas, sábados e domingos. Na alta temporada, os voos se tornam diários.

A rota favorece os Clientes brasileiros em viagem de turismo e os argentinos em busca de nossas praias, com um leque de conexões nacionais e internacionais no hub da GOL em São Paulo. – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, opera desde 2015 a rota Guarulhos (GRU)-Mendoza (MDZ), um dos principais destinos da empresa na Argentina, que foi retomada no último mês de junho, com 3 frequências semanais de ida e volta, sem escalas. Neste mês de setembro, as frequências subiram para 4 voos semanais de ida e volta, número que se mantém em outubro e novembro. Nos meses da alta temporada, dezembro e janeiro, as operações da GOL serão diárias entre Guarulhos e a Capital dos Vinhos.

Conhecida por suas belas paisagens ocupadas por montanhas e vinícolas, e por sua produção de cepas mundialmente famosas, como o Malbec, Mendoza é muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nos meses mais frios, mas possui atividades e clima que podem ser desfrutados durante o ano inteiro pelos visitantes.

No último dia 3 de setembro, passaram a vigorar as 4 frequências semanais de ida e volta, sem escalas, entre Guarulhos e Mendoza: às terças, quintas, sábados e domingos. O voo G3 7486 decola em Guarulhos sempre às 10h35, pousando em Mendoza às 14h45. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h35 e aterrissa no Brasil às 19h15. A rota é operada pela GOL com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Em outubro, as mesmas frequências continuam vigentes pela GOL, com o acréscimo de voos extras nos dias 10/10 e 12/10 em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em novembro, a malha aérea permanece igual à de outubro. Para os meses mais concorridos das viagens, dezembro e janeiro, a GOL planejou saídas diárias e diretas, de ida e volta, para o país vizinho.

Clientes brasileiros em viagens de lazer e argentinos em busca de nossas praias têm à disposição horários de voos planejados para facilitar a conectividade, em Guarulhos, com inúmeros destinos nacionais e internacionais. São mais de 35 localidades brasileiras disponibilizadas pela GOL a partir desse hub e, por meio das companhias parceiras, outros tantos aeroportos na América do Norte e Europa.

“Um dos mais tradicionais destinos da GOL na Argentina e toda a América do Sul, Mendoza conta com Clientes fiéis que não abrem mão de visitar com frequência a cidade dos vinhos, e tantos outros que a estão conhecendo pela primeira vez. É uma rota prática e rápida, seja para os brasileiros que se destinam a Mendoza, seja aos argentinos que vêm ao Brasil em busca de sol e mar – uma demanda que o hub de Guarulhos, um dos mais importantes da GOL, consegue suprir com conexões ágeis para diferentes pontos do litoral do nosso País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Como benefício, os passageiros de ambos os países podem acumular milhas Smiles em todos os trechos voados com a GOL, desde a origem até o destino, assim como resgatar bilhetes por meio do programa de fidelidade.

Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade em todos os momentos da viagem. Lembramos que as salas VIP GOL Premium Lounge de Guarulhos (GRU) foram reabertas, assim os Clientes Premium Economy com embarque em GRU podem utilizar mais esse benefício.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Confira, abaixo, as frequências e horários para Mendoza:

GUARULHOS – MENDOZA: SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO/2022

GUARULHOS – MENDOZA: DEZEMBRO/2022 E JANEIRO/2023

A GOL LINHAS AÉREAS

GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 144 aeronaves Boeing 737.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.