GOL aumenta integração entre as regiões Norte e Nordeste

Novos voos vão garantir mais flexibilidade aos passageiros de negócios e turismo

A companhia aérea brasileira de baixo custo, GOL, anunciou que vai aumentar a oferta de voos regulares entre destinos nas regiões Norte e Nordeste do País. A empresa lançará um novo trilho, ligando Rio Branco (AC) a Fortaleza (CE), que servirá também as cidades de Porto Velho (RO), Manaus (AM), Santarém (PA), Belém (PA) e São Luiz (MA). Os voos de integração, que eliminam a necessidade de conexões, começam dia 4 de julho.

“As operações adicionais vão conferir ainda mais flexibilidade a quem viaja para as regiões Norte e Nordeste, com mais opções de voos e horários e tarifas competitivas”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Hoje, a GOL é a empresa que possui o maior número de voos e assentos em todos estes mercados, um reflexo da importância dessas regiões para a companhia e do compromisso em integrá-las cada vez mais, contribuindo para o fortalecimento das economias e do turismo locais”.

Os bilhetes para as novas operações já estão disponíveis para venda no site da companhia (http://www.voegol.com.br), via agentes de viagens ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-1152121.

Sobre GOL

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL — oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.