GJP Hotels & Resorts inicia reabertura de hotéis com novas regras de convívio social e biossegurança

Até outubro, toda a rede estará aberta com novos protocolos estabelecidos em parceria com a
consultoria do Sírio-Libanês

De forma planejada e 100% segura, a GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis. Hoje (3) a rede anuncia a reabertura do Prodigy Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro (RJ). A volta das operações conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pelo Hospital Sírio Libanês, que leva segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores.
A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

Para saber mais sobre os novos protocolos, o cronograma de reabertura e o que a rede espera desse novo momento do turismo e do setor hoteleiro, basta entrar em contato conosco:

Agência Ideal H+K Strategies
Bruna De Rosa – bruna.rosa@idealhks.com – (11) 4873-7963
Sílvia Yoshida – silvia.yoshida@idealhks.com – (11) 4873-7912
Andrea Farias – andrea.farias@idealhks.com – (11) 4873-7900

DeckPiscina

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.200 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio-Libanês. www.gjphotels.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.