Gerente comercial representou a Operadora MGM no evento internacional


A gerente comercial da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, integrou o seleto grupo de operadores internacionais que participaram da Convenção da Copa Vacations, realizada no começo do mês na Jamaica. Com 13 anos de atuação, a Copa Vacations reúne 88 empresas de turismo do mundo inteiro, sendo apenas oito brasileiras, entre elas, a MGM.
“A Copa Vacations faz parte da Copa Airlines Holdings e que disponibiliza condições especiais para as empresas parceiras. A MGM conquistou esse status em 2010 e, desde então, vem trazendo inúmeros benefícios para a Operadora e para os nossos clientes”, afirma Jaqueline. “Essa convenção reforçou ainda mais a nossa parceria com a Copa, que é uma empresa muito séria e qualificada. Tais adjetivos puderam ser notados no evento, principalmente com a integração da companhia com os seus fornecedores e operadoras Vacations”, diz.
Durante a convenção, a gerente da Copa Airlines, Karla Guillén, apresentou o foco de trabalho para este ano. Dentre os objetivos estão desenvolver mais os destinos dos Estados Unidos e do México; e, lançar planos de ação em parceria com o Turismo do Panamá e o Turismo de Aruba.

“Além dos tradicionais roteiros dos Estados Unidos e México, a MGM vai elaborar pacotes para destinos como Ocho Rios, Negril e Montego Bay, na Jamaica, com serviços da Copa. Outra opção será a de pacotes combinados com passagem pelo Panamá, para que o viajante conheça esse país e aproveite as facilidades locais, como as belas atrações turísticas e o pólo de compras com preço bastante acessível”, revela a gerente comercial da MGM. Já para os agentes de viagem, Jaqueline Rodrigues, adianta a ação exclusiva que a MGM vai realizar: “os profissionais que mais venderem pacotes para a Jamaica, com voos da Copa, em um período determinado, participarão de um fam tour vip que estamos organizando”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.