Fundtur apresenta calendário de eventos para promoção online e presencial do turismo de Mato Grosso do Sul

………………….

bonito e pantanal - capa eventos.png

De olho na retomada do turismo e na promoção da atividade turística sul-mato-grossense, a Fundação de Turismo do MS apresenta o calendário dos eventos que pretendem divulgar e colocar o destino na prateleira de agência e operadoras do Brasil e América Latina.

Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur, o MS está preparado para fomentar o destino tanto de forma virtual, quanto presencialmente. “Mato Grosso do Sul vai bem forte nos eventos desse segundo semestre e mesmo os eventos virtuais nós já entendemos como deve ser nossa participação para que seja efetiva. Vamos com muito destaque, teremos palestras e, juntos com nossos empresários, vamos levar o melhor que há no turismo de MS. Queremos fortalecer ainda mais o nosso destino com essas ações e auxiliar na retomada das viagens turísticas com uma oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”.

A diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, explica que a expectativa do mercado é grande, principalmente pelo retorno dos eventos presenciais. “O Mato Grosso do Sul vai muito bem preparado, com campanha promocional nova voltada para o público nacional, além de grande visibilidade, tanto nos formatos online quanto presenciais. Com certeza estamos bem preparados para continuar nossa promoção e aproveitar todas as oportunidades”, finaliza.

Confira o calendário de eventos para promoção e divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul no segundo semestre de 2021:

• De 10 a 12 de agosto
Evento: WTM LA Virtual (World Travel Market Latin America)
Local: São Paulo/SP, em formato online e voltado para profissionais

• De 17 a 19 de agosto
Evento: Meeting Brasil
Local: América Latina, em formato online e voltado para profissionais

• De Setembro a Outubro
Evento: Shopping de Viagens Agaxtur
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para público final

• Dia 30 de setembro
Evento: Fórum LGBT
Local: São Paulo/SP, em formato híbrido e voltado para profissionais;

• De 06 a 08 de outubro
Evento: ABAV (Expo + Collab)
Local: Fortaleza/CE, em formato híbrido e voltado para profissionais e público final;

• De 04 a 07 de novembro
Evento: Festuris
Local: Gramado/RS, em formato presencial e voltado para profissionais;

• De 19 a 21 de novembro
Evento: Avistar
Local: São Paulo/SP, em formato a definir e voltado para profissionais e público final;

• De 24 a 27 de novembro
Evento: Abeta Summit
Local: Vale Europeu Catarinense/SC, em formato presencial e voltado para profissionais;

• De 29 a 30 de novembro
Evento: Fórum Panrotas
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para profissionais.

Para o primeiro semestre de 2022 (17 a 20 de março) está previsto o evento Pesca Trade Show, que será realizado de forma presencial em São Paulo. O evento, voltado para o público final, seria realizado neste segundo semestre de 2021, mas foi adiado por causa da pandemia.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.