FRT Operadora diversifica tendências no setor do Turismo por meio de encontros online

Bate-papo e trocas de experiência em lives trabalham a reinvenção do mercado

Utilizar o tempo para pensar nos próximos destinos, trazer novas oportunidades e trocar ideias acerca do setor de Viagens e Turismo é o objetivo da FRT Operadora neste momento. Pensando nisso, a empresa promove a realização de lives desde o início do isolamento social como uma nova forma de conexão com os parceiros e, especialmente, com o público.

De acordo com Danielle Meirelles, diretora da FRT Operadora, “estamos conhecendo nosso cliente sob um novo olhar, tendo a oportunidade de entender as necessidades e o perfil atual. Dessa forma, vivemos nossa maior missão, criando um elo único com aqueles que nos relacionamos. Sem sombra de dúvidas, é um fortalecimento ainda maior da marca com nossos clientes, colaboradores e parceiros comerciais”.

Assuntos que vão desde as medidas tomadas diante do novo coronavírus até o reposicionamento do agente de viagem, na intenção de agregar maior valor ao destino e potencializar o melhor da experiência, são exemplos de ações que ocorrem durante as lives da Operadora. Além de ações como a capacitação de clientes, a apresentação de produtos diferenciados, promoções exclusivas e sorteios variados demonstram como o cuidado em trazer o atual é retratado pela empresa.

Danielle explica que “para o Turismo, é um grande momento para trocar o perfil de vendedor por um perfil de consultor, ou seja, criar a necessidade do cliente em usufruir de uma assessoria mais ampla e otimizar a viagem, reforçando a imagem do cliente como uma pessoa permeada de desejos e sonhos”. Deste modo, a FRT Operadora também destaca a parceria e contribuição dos diversos segmentos do setor, presentes durante as conversas e discussões dos últimos dias, e ressalta a continuidade deste trabalho junto a todos os colaboradores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.