Fórum Turistech tem inscrições abertas com preço promocional até segunda (5)

EM NATAL
Fórum Turistech tem inscrições abertas com preço promocional até segunda (5)

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum Turistech, que acontecerá no próximo dia 12, a partir das 14h, na sede do Sebrae, em Natal. Até segunda-feira (5) as inscrições têm preço promocional e devem ser feitas no site www.turistech.com.br ou através do 0800 570 0800 aonde os interessados também podem obter informações sobre o evento.
O Fórum Turistech é um evento destinado aos empreendedores e gestores do turismo e visa promover o debate, gerar e disseminar conhecimento sobre temas como o uso da tecnologia, sustentabilidade, governança e valorização da experiência turística, trazendo palestrantes e empresas que são referências nestas temáticas.
Segundo o gestor do Projeto de Turismo do Sebrae-RN, Yves Guerra, o evento faz parte do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes no Rio Grande do Norte, que é uma estratégia do Sebrae nacional, adotada pelo estado para o setor do turismo potiguar.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.