Fórum de Turismo lança livro durante live nesta quarta-feira (14)

Considerado o maior evento técnico-científico do turismo nacional, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu promove nesta quarta-feira (14), às 17h, o lançamento do livro “Competências Profissionais e Mercado de Trabalho no Turismo”.

O lançamento será virtual e poderá ser acompanhado pelo Canal do Youtube do Fórum (https://bit.ly/3wCVB9q), com a participação da coordenadora técnica do Fórum, Elaine da Luz; do coordenador geral do Fórum, Francisco dos Anjos (UNIVALI), e da presidente do Comitê Científico, Sara dos Anjos (UNIVALI).

No livro estão presentes os melhores trabalhos (artigos científicos e resumos expandidos) submetidos por estudantes e professores de todo o Brasil na edição 2019 do Fórum, evento que integra a programação do Festival das Cataratas.

Além do lançamento, a live serve como preparação para o Fórum deste ano, que acontece em formato híbrido, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. As submissões de artigos podem ser realizadas até o dia 31 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site https://bit.ly/3yPqclR.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.