Forum abre as suas portas no Natal Shopping

A badalada grife Forum abre as suas portas dentro do projeto de expansão do Natal Shopping. A Open Store acontece nesta quinta-feira, 19,  a partir das 18h, no comando do casal Hênio e Ceiça de Paiva, que juntos prometem muitas novidades para grife chique queridinha dos antenados e descolados da capital potiguar.
A Forum trás para estação o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em sua campanha para o verão 2014.Transformados em ícones da bossa nova, os dois foram clicados em cenários boêmios típicos de bares cariocas pelo fotógrafo Zee Nunes. É a segunda vez consecutiva que os dois estrelam a campanha da marca, repetindo a parceria do inverno 2013.
À moda da Forum tem referências à cultura brasileira, mas é urbana e cosmopolita, buscando sempre a praticidade e a versatilidade. O cinema novo, as tradições nordestinas e o universo carioca já foram temas de coleções.
A Forum participa do São Paulo Fashion Week desde a primeira edição, em 1996, com o nome de Morumbi Fashion.
As coleções da Forum são vendidas em 17 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em 37 franquias e 658 multimarcas espalhadas pelo Brasil. Uma recente pesquisa realizada pela revista Carta Capital e a InterScience indicaram a marca como a segunda empresa na área de vestuário mais admirada no Brasil.
Forum Verão 2014
Neste Verão, os desejos da mulher Forum são realizados ao som de hits da Bossa Nova. Seu local de escolha para curtir a estação é um barco; delicada, inspira um forte romance em noites de muito calor e festa.
A coleção é composta de formas amplas, em evidência nas saias e decotes pronunciados que revelam a pele, uma sofisticação extremamente cool que prioriza o uso de matérias-primas nobres. As silhuetas mesclam referências das décadas de 20 e 60. Entre os tecidos mais usados estão uma deliciosa laise (alfaiataria que lembra a estética e o caimento do neoprene), o algodão, a renda e as sedas. A ráfia desenha as ondas do mar e completa a aprimorada escolha de materiais. Destaque para os vestidos, peças chaves da estação.
Os cortes de alfaiataria aparecem em toda coleção, e ganham força e forma com a predominante inspiração navy. A gola de marinheiro aparece numa desconstrução da camisa de smoking, que da vida a um charmoso vestido, e jaquetas. Os shortinhos já nascem hit. Para acompanhar, uma gama de acessórios que inclui pulseiras de corda e cintos com pingentes de bóia e bússola, e lenços de seda com os prints do Verão 2014. Nos pés, babuches bicolores e sapatos de salto alto com tiras flúor de látex, que iluminam ainda mais os looks.
A cartela de cores é composta de tons solares como o laranja e o vermelho, e a inspiração navy pontua toda a coleção com destaque para o branco gelo e o marinho, que proporcionam um suave equilíbrio. Dando continuidade a bem-sucedida parceria com a designer Iracema Trevisan, as estampas “Bossa”, “Barquinho”, e xadrezes compostos por cordas fazem uma melangé, com as cores da cartela, de ícones da inspiração: violões, nós náuticos, silhuetas femininas e ondas.
Uma estação onde a sofisticação da mulher brasileira tem o perfume do mar e o balanço da Bossa Nova. 
FICHA TÉCNICA:

 Direção Criativa: Marta Ciribelli
Styling: Maurício Ianes
Make Up & Hair: Robert Estevão
Direção de desfile: Ruy Furtado
Trilha: Max Blum
Light Design: Maneco
Fotos da campanha: Zee Nunes

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