Foco Operadora contrata executivo de contas para o mercado de Minas Gerais

A Foco Operadora com 12 anos no mercado, com matriz em Natal e Filiais pelo Nordeste , amplia e contrata o Executivo de Contas, Fabrício André Pimentel Berger para o mercado de Minas Gerais. Segundo o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto, esta contratação reforça os planos de crescimento da Foco Operadora.

“Queremos atender os mineiros e potencializar a vinda deles principalmente para o Nordeste. Sendo assim, o nosso departamento de produtos, já está trabalhando na formatação de pacotes especiais para esse mercado”, disse Antônio Neto.

 Neto afirmou que a chegada da Foco Operadora em MG já garante a presença de uma caravana de mineiros na 7ª Edição da Rodada de Negócios que vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa na PB, de 25 a 28 de agosto.

Conheça um pouco mais do nosso Executivo de Contas de MG:

Nascido em Porto Alegre e reside em Belo Horizonte há mais de 40 anos, está no mercado de turismo há 28 anos, sempre atuou na área comercial, trabalhou nas maiores operadoras do país, e em grandes Redes Hoteleiras como ACCOR, GJP, Coliseum, Parque das Fontes, Canabrava Resort entre outros.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.