Fly & Ski 2022: Club Med lança campanha com descontos para hospedagem nos resorts de neve da Europa e Canadá


Club Med lança a campanha Fly & Ski 2022 com descontos para hospedagem nos resorts de neve da Europa e Canadá

A campanha acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro para todos os villages de neve da Europa e para o Québec-Charlevoix, no Canadá; oferta também inclui os novos resorts de Tignes e Val d’Isère, nos Alpes Franceses
 


O Club Med, a maior rede de resorts all inclusive premium do mundo, anuncia a sua já tradicional campanha Fly & Ski 2022 para seus destinos de neve na Europa, incluindo os lançamentos da temporada 2022/2023 Club Med Tignes (com preços super atrativos) e o Club Med Val d’Isère, nos Alpes Franceses, além do Club Med Québec-Charlevoix, o primeiro resort da marca no Canadá. As vendas dos pacotes acontecem do dia 30 de agosto a 1º de setembro, para compras realizadas via e-commerce ou Central de Atendimento.
 

Esta é a última promoção do ano de Club Med dedicada aos resorts de neve e montanha com descontos de até 20% off para hospedagem. Além desta super oferta para hospedagens, a Fly & Ski 2022 também contará com pacotes completos de hospedagem + aéreo + transfer com condições especiais.
 

O período de consumo é de novembro de 2022 a abril de 2023.
 

Pacotes com condições imperdíveis para férias em família na neve

Para a temporada 2022 da campanha Fly & Ski, o Club Med oferece tarifas super atrativas para o Club Med Tignes, lançamento da rede da temporada 2022/2023 nos Alpes Franceses. O pacote de sete diárias no resort sai a partir de R$ 15.169,00* por adulto à vista ou em 8x de R$ 1.896,00*.
 

Além deste super preço para o Club Med Tignes, a rede de resorts também oferece valores especiais em outros sete villages para quem adquirir pacotes completos com hospedagem + aéreo + transfer: até 15%* a mais de desconto na hospedagem se adquirir o aéreo e o transfer com Club Med. Dentre os villages que contemplam esta proposta estão o La Rosière, Valmorel, Val Thorens Sensations, dentre outros.
 

Além da hospedagem all-inclusive (que contempla gastronomia, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve. 
 

*Consulte condições completas sobre tarifas e períodos de consumo no site da campanha.

Os destaques da Fly & Ski 2022

As grandes estrelas deste ano são os lançamentos Club Med Tignes e Club Med Val d’Isère, ambos nos Alpes Franceses, e o Club Med Québec-Charlevoix, no Canadá.
 

Club Med Tignes está localizado no vilarejo mais animado de Tignes: Val Claret. Graças à sua localização privilegiada, todas as lojas e os principais eventos locais que compõem as atividades no resort estão a poucos passos de distância. Além disso, Tignes é a área de esqui mais esportiva dos Alpes, com 150 km de trilhas e altitude mínima de 1550 metros. Lá, os visitantes têm até sete meses de esqui, graças à geleira La Grande Motte, que já em junho/julho, no auge do verão europeu, abre para os esquiadores. Por falar em deslizar na neve, o esqui downhill tradicional, o esqui cross-country e o snowboard dividem o palco com o freestyle e freeride, speed riding e muitos outros. Para aqueles que buscam por adrenalina, existem opções para todos os gostos: o menu à la carte oferece Bungee Jumping em esquis, parapente, mergulho no gelo, motoneve, trenós puxados por cães, condução no gelo e alpinismo.
 Club Med Tignes


Além de combinar emoção e aventura, o Club Med Tignes também se destaca pelo conforto de suas instalações, que tem projeto assinado pelo renomado arquiteto e designer Jean-Philippe Nuel. O resort conta com 25 suítes no espaço Exclusive Collection, que é o espaço mais exclusivo do Club Med Tignes, localizado no topo do empreendimento, a 2125 metros de altura, com uma recepção especial e um exclusivo lounge de boas-vindas aos hóspedes em torno de uma lareira contemporânea de design sofisticado.

Já o Club Med Val d’Isère fica no luxuoso vilarejo de La Legettaz, também nos Alpes. Ele é o mais sofisticado e autêntico resort na região, sendo 100% Exclusive Collection, e foi pensado para proporcionar uma experiência inesquecível a uma clientela internacional exigente. Por isso, sua lotação é reduzida, com baixa densidade de hóspedes. Lá, eles têm acesso a uma grande piscina coberta de 17×7 metros, um spa com cabines individuais e duplas, área de relaxamento e banho turco, um estúdio e escola de yoga by Heberson com programa de bem-estar completo na forma de sessões exclusivas para pequenos grupos, além de acesso a restaurantes e bares de alta qualidade, como o Le Bellevarde, o restaurante principal do resort, com três espaços temáticos baseados nos elementos arquitetônicos dos chalés (lárices, lajes e pedra); o Les Millésimes, o restaurante especializado, pensado como um refúgio no alto da montanha e com jantar de cinco pratos harmonizado com vinhos; e o La Légende, o lounge bar dinâmico, com uma atmosfera sofisticada e descontraída, com um palco central.
 Club Med Val d’Isère


Indo além de todo o luxo e glamour do Club Med Val d’Isère, o resort também destaca-se pelos esportes de neve e as atividades ao ar livre que proporciona aos seus membros. Os hóspedes têm acesso à aulas de esqui para todos os níveis (a partir dos 4 anos de idade), além de aulas de snowboard (a partir dos 12 anos) e bunny hill para as crianças. Para os amantes de atividades ao ar livre, é possível fazer passeios de esqui em áreas remotas, além de ter aulas em uma escola de escaladas. Como serviço à la carte, também é possível ter a ajuda de instrutores particulares, praticar parapente, trenós puxados por cães, fat bikes, esqui cross-country, dentre outros.

A rede de resorts também traz como destaque para este ano o Club Med Québec-Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá lançado em 2021 e localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais.
 

A região de Charlevoix é onde o mar e as montanhas se encontram. Penhascos íngremes, parques excepcionais, vistas impressionantes e aldeias organizadas aninhadas na base das colinas ou em enseadas pacíficas, encantam pintores, poetas, escritores e músicos há muito tempo. Charlevoix deve sua espetacular geografia ao impacto de um meteoro de 15 bilhões de toneladas há 350 milhões de anos, o que a designa como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO.
 

Além disso, Charlevoix é um paraíso para os entusiastas da natureza e das atividades ao ar livre, imerso em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede. O destino é atraente para quem busca experiências não usuais e fora do circuito turístico convencional, apresentando múltiplas modalidades esportivas ao longo de todo o ano: esqui, snowboard, caminhadas com raquetes, pesca, ciclismo, trilhas, golfe, entre outras.
 Club Med Quebec-Charlevoix


Durante a temporada mais fria, os visitantes não poderão deixar de experimentar atividades imperdíveis de inverno neste que é o único resort de esqui a beira-mar. As chamadas Must Try Experiences de Charlevoix destacam toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros — a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas. Uma experiência única para os esquiadores experientes que buscam aventura. Para aqueles que não são adeptos do esqui e do snowboard, o Club Med Québec-Charlevoix também oferece outras opções divertidas e imperdíveis na neve, como raquetes de neve, esqui cross-country, motos de neve, hóquei e patinação no gelo. Desbravar os Parques Nacionais, em um cenário que apenas o inverno pode proporcionar, conectando-se com a natureza ao ar livre e caminhar sobre os vastos rios e lagos congelados para praticar a pesca no gelo, também estão entre as opções
 

Além de Tignes, Val d’Isère e Québec-Charlevoix, a rede reúne um leque de destinos extraordinários na Europa, com 16 resorts de esqui localizados na França, Itália e Suíça.


Programa “Seguros Juntos”: padrões de higiene e segurança internacionais garantidos nos resorts Club Med

Os resorts Club Med oferecem todo o conforto do all inclusive e toda a segurança com adaptações e propósitos alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais. Por meio do programa global “Seguros Juntos”, o Club Med implementou novos protocolos certificados por empresas de padrão internacional – Cristal Standards International e Ecolab – oferecendo um nível a mais de segurança para o bem-estar dos hóspedes.

As medidas estão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos protocolos está amplamente presente em vários pontos dos resorts para uma experiência de lazer e relaxamento livre de preocupações. Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com onze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos) e dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific). O Club Med é líder no mercado de esqui para na Europa e é a única bandeira no Brasil com uma diversidade de produtos Sol / Neve no mundo.


Sendo a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa – 13 localizados na França, dentre eles Les Arcs PanoramaAlpe d´Huez e o recém inaugurado La Rosière, na divisa entre os alpes franceses e italianos2 na Itália – Pragelato Vialattea e Cervinia – e 1 na Suíça – Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país.
 

Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.