Floricultura virtual entrega flores diretamente de Holambra para mais de 500 cidades do país

Batizada de Flores4all (flores para todos), empresa usa a Internet como ferramenta para a venda de flores frescas produzidas na cidade que é a maior produtora do Brasil. São mais de 30 diferentes tipos de flores para a venda virtual com prazo de entrega médio de até dois dias úteis, a partir da data do pedido, de Norte a Sul do Brasil. A meta é alcançar R$ 1,5 milhão em vendas em três anos.

A distância deixou de ser problema para quem quer comprar as flores de Holambra (SP), antiga colônia holandesa distante 120 km da capital paulista e maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. A Flores4all (lê-se Flores for all e significa “flores para todos”) entrega flores frescas em um kit completo formado por uma caixa de presentes, um vaso decorativo (com opção de escolha quanto ao formato e a cor), cartão personalizado, um guia sobre os cuidados com as flores e dois sachês de conservantes. A entrega é feita em até dois dias úteis para mais de 500 cidades brasileiras atendidas pelos serviços de postagem Sedex ou da Azul Cargo, transportes aéreos.

A proximidade com o produtor é a maior garantia de que as flores entregues são de colheitas recentes. Já a durabilidade é assegurada por um sistema tecnológico, importado da Holanda, que consiste em uma espécie sachê de gel especial, colocado na ponta do caule das flores, que conta com um sistema antivazamento para permitir, inclusive, o transporte horizontal das flores, mantendo-as hidratadas e fresquinhas até a chegada ao seu destino. Todo o sistema de embalagem é importado da Holanda e exclusivo da Flores4all.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.