Firstar na Braztoa

A Firstar participa do 36º Encontro Comercial da Braztoa apresentando aos agentes de viagem importantes novidades no mundo da navegação marítima e fluvial.

· A nova geração de navios Freestyle Cruising da NCL – Norwegian Cruise Line, em construção, chamada de Projeto Breakaway é a grande novidade da Firstar, na Braztoa. Os novos navios de 144 mil toneladas, para 4 mil passageiros iniciarão navegação em 2013 e 2014, mas agentes de viagem já estão sendo preparados para as vendas que iniciam ainda este ano. Neste projeto a Norwegian inova e reúne o melhor do melhor de todos os dez navios da companhia lançados nos últimos 10 anos, desde os Norwegian Star e Sun, em 2001 e culminando com o Norwegian Epic, em 2010.

· Outra novidade importante em navegação marítima é a apresentação do conceito The Haven by Norwegian, a nova marca de elegância da Norwegian para quem quer privacidade, o máximo conforto e exclusividade de serviços. O conceito pode ser resumido como um iate de luxo inserido num navio, e combinando as vantagens dos dois: o aconchego de navegar com um restrito número de passageiros e o acesso ao entretenimento e a dezenas de opções gastronômicas oferecidas por um grande navio. Acomodações luxuosas e um complexo de cabines muito amplas caracterizam The Haven, que já está disponível em cinco navios – Norwegian Epic, Gem, Pearl, Jade e Jewel; e será ainda mais completo nos dois novos navios em construção, o Projeto Breakaway, a serem inaugurados em 2013 e 2014.

· Como opções para a temporada do final do ano, a Firstar está enfatizando os roteiros de Réveillon da NCL com dez opções de cruzeiros que acontecem no Caribe, na Europa (saindo de Roma), no Havaí e Bahamas, partindo de Nova York.

· Outra ênfase da Firstar para agentes de viagem serão os cruzeiros no Caribe com o Norwegian Epic, o mais inovador navio da NCL em operação, que vão de novembro a abril, sempre com 7 noites de duração, no Caribe Leste: Phillipsburg, St Maarten; St Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Nassau, Bahamas.

· Entre os cruzeiros fluviais, destaques para viagens em outubro e novembro com temática especial como o cruzeiro pelos Vinhedos do Reno e Mosela, de Amsterdã a Remich, com extensão opcional em Paris. Esses cruzeiros – todos de 7 noites – tem a primeira saída em 14 de outubro e a última em 21 de novembro, com itinerário especial, que visita vinícolas na companhia de especialistas. Outros destaques: Reno Encantador, da Basiléia a Amsterdã ou ao contrário, Rios e Castelos Europeus de Nuremberg a Remich (Luxemburgo) e Danúbio Romântico, de Vilshofen a Budapeste com opcional de 3 noites em Praga.

· Cruzeiros na Provença – Arles a Lyon e Lyon a Arles

Com saídas em 29 de março e 28 de junho de 2012, este itinerário é um dos mais disputados por turistas de todo o mundo e está sendo lançado com antecipação para os agentes de viagem para que possam garantir lugar para seus passageiros, uma vez que o navio AmaDagio comporta somente 150 passageiros.

A Firstar estará com seus profissionais para atender agentes de viagem no estande 67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.