FIRSTAR APRESENTA NOVIDADES NA FEIRA DAS AMÉRICAS 2011

Para a edição 2011 da ABAV/Feira das Américas a Firstar apresenta produtos que vem atender à demanda do novo turista brasileiro, passageiros mais exigentes e mais viajados e também uma nova geração de navios, uma vasta gama de cruzeiros fluviais, além de novidades de luxo

A nova geração de navios Freestyle Cruising da NCL – Norwegian Cruise Line, em construção, chamada de Projeto Breakaway é uma das novidades da Firstar. Os novos navios de 144 mil toneladas, – Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway – para 4 mil passageiros, iniciarão navegação em 2013 e 2014, mas agentes de viagem já estão sendo preparados para as vendas que iniciam ainda este ano. Neste projeto a Norwegian inova e reúne o melhor do melhor de todos os dez navios da companhia lançados nos últimos 10 anos, desde os Norwegian Star e Sun, em 2001 e culminando com o Norwegian Epic, em 2010.

Europa 2012 – uma série de roteiros da NCL no Velho Continente será destaque na Feira das Américas. A Firstar aposta nesta forma de visitar ou rever a Europa que cresce consideravelmente a cada ano, especialmente porque leva os turistas aos portos mais badalados, sem transtornos de transporte, esperas de vôo, abre e fecha de malas. Em 2012 o Norwegian Jade estará durante todo o ano fazendo viagens pelo Mediterrâneo, a partir de Barcelona, Veneza e Roma, chegando às Ilhas Gregas, Terra Santa e Turquia. Também estarão na Europa o Norwegian Sun, durante o verão, para cruzeiros ao Báltico, o Norwegian Spirit, nas Ilhas Canárias e o Norwegian Epic, cumprindo roteiros de sete noitescom embarque ou desembarque de Barcelona ou Roma aportando em Florença/Pisa (Livorno), Nice (Villefranche), Provença (Marseille), na França e Barcelona, na Espanha.

Havaí é outro destaque da Firstar para agentes de viagem que estará apresentando pacotes especiais para cruzeiros de carnaval no Havaí (saída 18 de fevereiro) com o Pride of America, também da NCL, que percorre o paradisíaco arquipélago – Ilhas Maui, Hilo, Kona, Kauai – em sete noites, com quase cem horas nos portos, dando mais tempo ao passageiro para aproveitar as belezas locais.

Cruzeiros na Provença – Arles a Lyon e Lyon a Arles

Este é um importante lançamento em cruzeiros fluviais, um dos mais disputados itinerários por turistas de todo o mundo e está sendo lançado com antecipação para os agentes de viagem para que possam garantir lugar para seus passageiros, uma vez que o navio AmaDagio, da premiada AmaWaterways, comporta somente 150 passageiros. Saídas de março a dezembro de 2012.

Marina & Riviera, top do luxo

Começa a navegar em 2012 o novíssimo Riviera da Oceania Cruises, gêmeo do Marina que foi inaugurado em 2011. São navios destinados ao segmento de luxo do qual a Firstar é distribuidora preferencial no Brasil. Durante a ABAV, a Firstar vai mostrar porque aposta no sucesso destes navios especialmente criados para levar 1258 passageiros e que prometem marcar um diferencial no mercado dos cruzeiros de luxo. Mais do que a decoração elegante, as cabines espaçosas (96% delas com varandas privativas), há outros importantes diferenciais. Pensando no perfil do passageiro que está acostumado a viajar, gostam de exclusividade, roteiros diferenciados e paradas em portos fora do lugar comum. Os dois navios dão especial ênfase à gastronomia, com dez restaurantes sendo seis deles gourmet.

Da mesma companhia, as viagens do Insignia na América do Sul, também serão promovidas durante a ABAV/Feira das Américas, com saídas durante o período de dezembro a março de 2012, a partir dos portos do Rio de Janeiro, Buenos Aires e Valparaiso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.