Final do ano em Foz do Iguaçu: Loumar se transforma em central reservas de festas 

Operadora de turismo tem o maior número de possibilidades para Natal e Réveillon na Terra das Cataratas

    Todo final de ano os empreendimentos hoteleiros e restaurantes de Foz do Iguaçu se destacam por oferecer as melhores festas de final de ano, como Natal e Réveillon, do Brasil. Existem opções para todos os públicos, como festas pomposas para quem gosta de esbanjar no glamour e comemorações simples para quem quer economizar, mas não abre mão de juntar aos familiares e amigos. Porém, para todo perfil de cliente, as possibilidades estão disponíveis com os Especialistas em Foz da Loumar Turismo.

    Entre as possibilidades de ceias de Natal as mais procuradas são o Rafain Palace, 4 Sorelle, Hotel Cataratas Park, Rafain Churrascaria, Hotel JL By Bourbon e Hotel Rafain Centro com festas a partir de R$ 250 por pessoa incluindo bebidas não alcoólicas e cervejas nacionais

    Já para o Réveillon, a Loumar tem o maior número de opções de Foz do Iguaçu oferecendo 6 opções de festas para quem deseja passar o ano novo na Terra das Cataratas do Iguaçu. 

    As festas acontecem no Rafain Palace, Quinta das Marias, Hotel Cataratas Park, Rafain Churrascaria, Búfalo Branco e 4 Sorelle.

    Na Churrascaria Búfalo Branco, por exemplo, o valor por pessoa está R$ 330 com horário de atendimento das 21h às 01h e conta com um churrasco completo, buffet de frios, mesa especial, molho de camarão, risoto de camarão, leitão assado, tender assado, peru, sopas de lentilhas, sobremesas caseiras, frutas da época, 1 graça de espumante para brindar, bebidas não inclusas música ao vivo. Crianças de 06 a 10 anos pagam metade da tarifa.

    Outro exemplo de festa tradicional em Foz do Iguaçu é o hotel Rafain Palace, que este ano apresenta o tema do Baile de Máscaras para comemorar 2023 em grande estilo. A abertura dos portões acontecerá às 21h30 com a recepção dos convidados com bebidas não alcoólicas.  A ceia começa às 22h30 com variedade requintada de pratos quentes e frios, cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. Meia noite acontecerá o show com brinde de espumante, o baile deve se encerrar às 06h. Já às 03h30 será servido um festival de caldos e canjas. Open bar de água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky 12 anos e espumante. O hotel oferecerá espumante, berçário para crianças sem custo adicional e recreação para crianças a partir de 4 anos.

    Quem deseja passar o final do ano em Foz do Iguaçu precisa se apressar para fazer as reservas, pois já entraram em fase final e podem ter poucas unidades. 

    Os Especialistas em Foz da Loumar atendem pelo telefone (45) 3521 4000 ou através do número de WhatsApp: (45) 3521 4001 das 08h às 20h. 

SERVIÇO
Natal em Foz do Iguaçu
Réveillon em Foz do Iguaçu
Central de Reservas com a Loumar Turismo: (45) 3521 4000 ou WhatsApp: (45) 3521 4001

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.