Fim de ano no Ceará? Grupo Carmel oferece pacotes especiais para as festas

Rede de hotéis apresenta pacotes para quem deseja celebrar o período de Natal e Réveillon em paisagens paradisíacas no Nordeste brasileiro

Para criar momentos inesquecíveis durante as festas de fim de ano, a rede de hotéis Carmel oferece pacotes de estadia para quem deseja celebrar o Natal e o Réveillon à beira-mar, desfrutando de paisagens paradisíacas. Conhecidos por seus resorts de luxo no litoral do Ceará, os hotéis oferecem um refúgio exclusivo em um ambiente sofisticado, valorizando as belezas naturais do Nordeste do país.


Já estão disponíveis pacotes especiais para reserva nos resorts Carmel Charme, Carmel Cumbuco e Carmel Taíba Exclusive com hospedagens a partir de quatro noites. Quem planeja curtir o Natal em um dos hotéis poderá aproveitar a ceia natalina com música ao vivo. Já para o Réveillon, os hóspedes também poderão se deliciar com uma Ceia especial, além de toda a estrutura e requinte que a rede oferece. As reservas podem ser feitas pelo site a partir de R$3.888,16.


Com serviços de excelência e ótimas localizações, em meio à belezas naturais incomparáveis, cada um dos hotéis da rede Carmel tem seu próprio encanto. O Carmel Charme Resort fica em uma sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto. Já o Carmel Cumbuco Resort está localizado na praia do Cumbuco, onde as dunas branquinhas e os coqueirais formam a paisagem perfeita para a prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. Por fim, o Carmel Taíba Exclusive Resort desponta de um rochedo sobre as falésias e apresenta um conceito único de hospedagem com divisão em cinco vilas privativas, sendo ideal para casais.
 

Sobre a rede Carmel Hotéis

A rede de hotéis Carmel possui um espírito tipicamente cearense, valorizando cada um dos detalhes que tornam o estado um dos destinos mais cobiçados do Brasil, como gastronomia local, artesanato, povo acolhedor e – claro – os belíssimos cenários praianos. O hotel mais premium da rede, inaugurado em 2020, é o Carmel Taíba Exclusive Resort, objeto de desejo dos viajantes mais exigentes e que buscam por conforto e exclusividade. Localizado na praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 75 quilômetros da capital Fortaleza, sua proposta prioriza a privacidade e o conforto dos hóspedes, oferecendo acomodações com piscinas particulares e belas vistas para o mar ou para a vegetação nativa. Além do Carmel Taíba Exclusive Resort, a rede Carmel conta hoje com outros dois hotéis à beira-mar, que oferecem diferentes possibilidades de experiências. O Carmel Charme Resort, na praia do Barro Preto, proporciona aos hóspedes o “luxo de pés descalços”, sendo a opção ideal para casais que buscam descansar corpo e mente em um cenário inspirador. Já o Carmel Cumbuco Resort também impressiona pelo alto padrão de sua estrutura e cuidado no serviço aos hóspedes, além da localização na privilegiada Praia do Cumbuco, famosa mundialmente pelos ventos favoráveis para a prática de kitesurfe. Por isso, ao mesmo tempo em que é indicado para os amantes de esportes, também atrai famílias que procuram uma estrutura de luxo exclusiva para curtir as férias com as crianças.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.