Festuris propõe espaço temático a operadores gaúchos em 2014


Diretor do evento esteve reunido com presidente da Ugart para tratar da participação da entidade na 26ª edição
O diretor do Festival do Turismo de Gramado Eduardo Zorzanello esteve reunido com o presidente da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Ayres Bueno, na tarde desta terça-feira (3), em Porto Alegre, para iniciar as tratativas da presença da entidade no evento em 2014. “A ideia é concentrar 18 operadoras de turismo do Rio Grande do Sul, em um espaço temático e identificado, na 26ª edição do Festuris”, explica Zorzanello.
Bueno é diretor-presidente da Sepean Operadora no Brasil, hoje uma das principais representantes no mercado para vender destinos como Argentina, Chile, Peru e Costa Rica. “A proposta é muito interessante e importante, pois poderemos reunir todos os operadores gaúchos, e principalmente os associados da Ugart, em apenas um lugar, o que facilitará o trabalho dos agentes de viagens na feira, que já está em um tamanho bastante avançado”, comenta. “Este novo modelo aproximará o agente de viagem nacional das principais operadoras gaúchas”, completa. Fundada em de julho de 1990, a Ugart já realiza um salão de negócios em Porto Alegre, com o objetivo de mostrar novidades, pacotes e programas turísticos, em duas edições anuais.
O FESTURIS
A 26ª edição do Festuris será realizada de 6 a 9 de novembro de 2014, no Serra Park, em Gramado. No Jubileu de Prata, o evento recebeu em torno de 14 mil profissionais do trade turístico, que conferiram 400 estandes e 2,5 mil expositores, além de ter 65 países representados. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos e palco de negócios turísticos mundiais, introduz temas de relevância para o segmento, como sustentabilidade, acessibilidade e eventos corporativos. Informações no www.festurisgramado.com.
Foto: Zorzanello e Bueno iniciaram as tratativas para destacar as 18 empresas associadas à Ugart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.