Festival Gastronômico Brasil Sabor começa, nesta quinta-feira (1), em Natal

Evento acontece em todo o Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel)
A 9ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta quinta-feira (1) e vai até o dia 31 de maio, em todo o Brasil. Em Natal, participam do evento diversos restaurantes, de várias regiões da cidade.
O Brasil Sabor  é uma ação para promover a gastronomia, em que cada estabelecimento participante oferece um prato especialmente preparado para o evento e que valoriza ingredientes regionais. Na pedida de mais um prato do festival, o cliente recebe 50% de desconto.
“O objetivo do festival é fomentar a gastronomia em todo o país e também em nossa capital. Além disso, é uma oportunidade para mostrar a criatividade de nossos chefs, proporcionando novos sabores ao público local e aos turistas”, explica o presidente da Abrasel-RN, Max Fonseca. O tema do Brasil Sabor deste ano é “O Brasil Inteiro Pedindo Mais Um”, em alusão à Copa do Mundo 2014.
Os restaurantes participantes na capital potiguar são: Aquarius, Only Pizza, ConXinChina, Bellanatal Restaurante, Benditas Buteco, Botequim Tá Na Hora, Buongustaio, Casa de Taipa, Cascudo Bistrô, Changay, Chinatown, Dom Miguel, Dom Vinicius, Fast Grill, Galo do Alto, Marina’s Camarões, Maturi Restaurante, Paçoca de Pilão, Pittsburg, Sobradinho Creperia e Café, Tábua de Carne – Ponta Negra, Tábua de Carne – Via Costeira, Talher Restaurante e Curva do Vento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.