Festival das Cataratas é segundo colocado no Prêmio Nacional de Turismo

O Festival das Cataratas foi a segunda melhor iniciativa de “Marketing e Comercialização do Turismo” do Prêmio Nacional de Turismo 2019. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (4), durante cerimônia realizada em Belo Horizonte (MG). No quesito, o Festival foi superado apenas pelo Projeto “Visit Salvador da Bahia”.

Além disso, o Festival esteve representado pelo seu idealizador e organizador Paulo Angeli entre os finalistas na categoria “Profissionais de Destaque no Turismo/Micro e Pequenos Empreendedores”. Na votação popular, venceu o guia de turismo e fundador da empresa Guia Manezinho Free Walking Tours, Rodrigo Stüpp. “Foi uma grande honra estar entre os cinco classificados. É uma grande conquista para todos nós iguaçuenses, além de fortalecer ainda mais o nosso turismo como força propulsora da economia e geração de emprego e renda para a região”, destacou Angeli.

trofeu

Foz do Iguaçu esteve representada em outras categorias da premiação. A Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e Região foi a grande vencedora entre as iniciativas finalistas de “Fortalecimento da Gestão Integrada e Descentralizada do Turismo”. O troféu foi recebido pelo secretário de Indústria, Turismo, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. A revitalização do Marco das Três Fronteiras e o projeto Trilha Jovem também tiveram seu reconhecimento durante a solenidade.

Em 2020, o Festival das Cataratas completa 15 anos de história. O evento proporciona um ambiente ideal para a geração de negócios entre profissionais de turismo, e a divulgação de destinos, produtos e serviços. Focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e ações de impacto socioambiental, o Festival já tem data marcada para a sua próxima edição: 17, 18 e 19 de junho!

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

One thought to “Festival das Cataratas é segundo colocado no Prêmio Nacional de Turismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.