Fernando de Noronha é o novo associado da Unedestinos

Unedestinos

O Visite Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau é o 47º membro da entidade

A Unedestinos (União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos) anuncia a chegada do Visite Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau como novo associado. O CVB é o 47º nome do seleto grupo da entidade que tem como objetivo integrar os associados e promover ações que compartilham estratégias e informações dos destinos brasileiros. 

“É com grande satisfação que comunicamos a chegada de Fernando de Noronha à Unedestinos. Temos certeza de que, juntos, vamos fortalecer ainda mais a promoção deste destino único, reconhecido mundialmente por sua beleza natural e sustentabilidade. A integração do CVB de Fernando de Noronha à nossa rede é um marco importante para o turismo brasileiro”, comemora Toni Sando, presidente da Unedestinos.

Somente em 2025, a Unedestinos já anunciou a entrada de três novos associados. Entre os membros recém-chegados estão os Convention & Visitors Bureau de Blumenau e Vale Europeu, em Santa Catarina, e Caxambu, em Minas Gerais, cada um trazendo seu potencial para o fortalecimento do turismo nacional. 

A entrada do CVB de Fernando de Noronha na Unedestinos representa um passo estratégico para consolidar o arquipélago como um dos principais destinos do país, reforçando sua posição como um ícone do turismo brasileiro, capaz de encantar visitantes enquanto preserva seu patrimônio natural e cultural.

Criado em agosto de 2024, o CVB de Fernando de Noronha já reúne mais de 60 empresas associadas, incluindo pousadas, restaurantes, bares, atrativos turísticos e operadoras de receptivo. Sob o comando de Hayrton Almeida, a organização tem como missão promover Fernando de Noronha como um destino mundialmente conhecido, aliando desenvolvimento sustentável, experiências memoráveis e a valorização da cultura local. “Vamos unir forças e seguir trabalhando para mostrar o potencial do Brasil para turismo e eventos”, completa Toni Sando.

Imagens relacionadas
Toni Sando, presidente da Unedestinos
Divulgação