FÉRIAS DE JULHO: NOVA YORK

 

 

A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas no mundo, dá continuidade à série “Férias de Julho” com dicas e sugestões para explorar Nova York, nos EUA. Em uma cidade multicultural, com tanta coisa para ver e fazer, fica difícil saber o que priorizar. Por isso, a empresa ajuda os futuros visitantes dessa metrópole a organizar o roteiro ideal.

Para quem viaja pela primeira vez à cidade, a Parques e Ingressos recomenda o City Tour Gray Line Hop-on Hop-Off, passeio em um ônibus turístico aberto de dois andares, com opções de tickets de 48 e 72 horas de transporte e validade de até três dias, a contar do primeiro uso. São oferecidas quatro rotas diferentes, de aproximadamente 2h30 cada, com paradas em pontos estratégicos, em que é possível subir e descer dos ônibus quantas vezes quiser. O Downtown Tour inclui Times Square, Empire State, edifício das Nações Unidas, Greenwich Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, sítio do World Trade Center e Wall Street. Já o Uptown Treasures & Harlem Tour passa pela conhecida Fifth Avenue, o Lincoln Center, Central Park, Museu de História Natural, mercado do Harlem, entre outros. O Brooklyn Tour visita o Jardim Botânico, Cadman Plaza, a biblioteca pública do Brooklyn e muito mais. E o Night Tour, embora não permite o embarque e desembarque, proporciona uma experiência diferente de conhecer os marcos nova yorkinos à noite com suas iluminações especiais.

Àqueles que desejam não só ver mas também conhecer esses locais, a pedida é o  New York City Explorer Pass, que dá acesso às atrações mais populares como  o Ground Zero Museum, a Estátua da Liberdade, o Madame Tussauds e The Metropolitan Museum of Art. Ao adquirir este cartão, o visitante pode escolher até cinco opções de uma lista dos 40 principais passeios de Nova York, e economizar até 45% se comparado com o valor dos ingressos vendidos separadamente. Também evita filas nas entradas da maioria das atrações, e recebe como presente um guia que o ajudará a planejar o seu roteiro pela cidade.

Nenhuma viagem a Nova York estará completa sem uma visita ao icônico Empire State Building. O arranha-céu possui mais de 400 metros de altura e um observatório com vista panorâmica de 360º da cidade e dos quatro estados vizinhos (Nova Jersey, Pensilvânia, Connecticut e Massachusetts). O terraço a céu aberto está equipado com binóculos potentes para melhor apreciar a vista, e conta com uma área aquecida e fechada para os dias mais frios. A Parques e Ingressos envia o voucher com a data em aberto que pode ser trocado a qualquer momento durante as férias.

Outra opção imperdível é a visita ao Rockefeller Center, que reabriu os andares 67, 69 e 70 depois de anos de reforma. Com uma vista de tirar o fôlego de Nova York, o Top of the Rock é uma plataforma a céu aberto localizada no último andar deste edifício construído em 1930 e inspirado nos cruzeiros antigos. Para os que desejam ver tudo de perto, a Parques e Ingressos sugere o Voo de Helicóptero Big Apple, que passa pela Estátua da Liberdade, pelos famosos arranha-céus de Manhattan, como os edifícios Chrysler, Woolworth e Met Life, e sobrevoa Ellis e Governors Islands, a ponte do Brooklyn e o famoso Central Park. A Parques e Ingressos também oferece tickets para atividades já consideradas clássicas, como museus, espetáculos (musicais, shows e óperas), passeios de bicicleta, carruagem e pedicab, além de tours de compras.

 

Sobre Parques e Ingressos – A Parques e Ingressos, que pertence ao grupo ATD Travel Services,  é uma empresa de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra. Além da compra direta pelo website, o atendimento da Parques e Ingressos também é feito via telefone, por e-mail ([email protected]) ou webchat. A empresa mantém atendimento para todo o Brasil. Para mais informações, acesse http://www.parques-e-ingressos.com.br/

 

Sobre ATD Travel Services LTD – Fundado em 2002 e sediado em Londres, Inglaterra, o Grupo ATD Travel Services mantém escritórios na Irlanda e Alemanha e se consolidou como o maior fornecedor europeu de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos. A empresa já atendeu mais de três milhões de clientes e conquistou importantes prêmios no setor do E-Commerce de Turismo, incluindo o British Travel Awards e Travolution Awards nas categorias de Melhor fornecedor de ingressos e Melhor website para comprar atrações. Para mais informações, visite:http://www.atdtravelservices.co.uk/

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.