Férias de Julho é no Marsol Beach All Inclusive Resorts em Natal


Localizado numa das áreas mais nobres da capital potiguar, na Via Costeira, em Natal, capital do Rio Grande do Norte ,o Marsol Beach All Inclusive Resort já começou a vender pacotes exclusivos para as férias de julho . Além da vista privilegiada, de frente para o mar, com um cenário deslumbrante, o resort oferece lazer, comodidade e muito conforto. Todos os apartamentos são bem estruturados, a beira mar , podendo acomodar até 4 pessoas . Para julho, o resort oferece dois CHD free até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. O Marsol disponibiliza toda infra estrutura de lazer com piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, futebol e vôlley de areia, além de jacuzzi e serviço de massagem .Tudo para garantir a diversão e descanso de toda a família. No sistema all inclusive, todas as bebidas são servidas em copos ou taças, não é permitido convidar outros hóspedes para que consumam na conta de um hóspede com pensão de All Inclusive, todas as pessoas do apartamento e grupo tem que ter o mesmo sistema de pensão. Pra usufruir do sistema All Inclusive, todos os hóspedes receberão uma pulseira de uso obrigatório durante toda a sua hospedagem, onde deverão apresentar o cartão/chave de seu apartamento com o código de barra quando solicitarem e também assinarem as comanda de controle. Além disso, os produtos terão que ser consumidos na área da piscina, lobby , café e restaurante. Não é permitido retirar os alimentos e as bebidas desses locais. O Marsol All Inclusive está cheio de promoções durante todo o ano para aproveitar o hotel, a cidade de Natal e todo seu potencial turístico.

 Sobre o Marsol Beach All Inclusive Resort

 

O Marsol Beach All Inclusive Resort conta com 144 acomodações, divididas em seis categorias, sendo elas: Apartamento e Suite Standard, Suite Luxo, Luxo Jacuzzi, Luxo Beach Front e Bangalô. Todas muito bem equipadas, oferecendo modernidade, além de vista para o mar. As acomodações ainda disponibilizam acesso a internet Wi-Fi e possuem categorias com opção de hospedagem para até 4 pessoas. O Marsol conta com 50 jacuzzis distribuídas em frente aos apartamentos Luxo e Bangalô, proporcionando uma experiência incrível de descanso, sem contar a vista e a paisagem que é de tirar o fôlego. 

 Gastronomia diversificada em seus restaurantes:

Restaurante Barreira D’água 

Café da manhã – Das 07h às 10h 

Almoço – Das 12h às 15h 

Jantar – Das 19h às 22h 

Praça – Estrela do Mar 

Petiscos e Grelhados – Das 11h às 15h e 18h às 22h 

Lanche da Tarde – Das 16h às 17h 

Café, chá, leite, sucos, água mineral com e sem gás, refrigerante – Das 7h às 22h 

Bar da piscina Raio de Sol 

Bebidas, cervejas, coquetéis, drinks e picolés – Das 10h às 22h 

Frigobar no apartamento 

01 reposição diária: Água mineral, refrigerante e cerveja. 

 

 

 Informações e reservas :

HOTEL MARSOL BEACH RESORT 

Endereço: 

Av. Senador Dinarte Mariz, 1567 Via Costeira – Natal – Rio Grande do Norte – Brasil 

 

Central de Reservas: 

+55 (84) 4006 1300 

WhatsApp: 

+55 (84) 98106-0395 

[email protected]

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.