Feira Funerária reunirá executivos do setor em painel sobre fusões e aquisições

 

 

Evento acontece em Natal e contará com 70 expositores, entre eles, o Grupo Zelo

 

Cerca de 70 empresas do segmento de death care já confirmaram presença como expositoras no principal evento do setor, a Feira Funerária. Em sua oitava edição, a exposição acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Centro de Convenções de Natal-RN e tem como tema, este ano, “um sopro de esperança”. Uma das empresas participantes é o Grupo Zelo, cujo CEO, Lucas Provenza, será um dos convidados de um painel sobre fusões e aquisições.

Segundo o organizador do evento, André Luis Macedo, o objetivo do painel, que acontece no dia 21 de abril, às 8h30, é que os executivos convidados exponham suas experiências em fusões e aquisições, analisem cenários do mercado e comentem sobre relações com fundos de investimento ou uso de recursos próprios. O diálogo será mediado por Denis Salvador Morante, sócio fundador da Fortezza Partners, e terá duração prevista de uma hora.

“O Grupo Zelo tem alcançado resultados muito relevantes no seu segmento, como a obtenção de certificações ambientais e o aumento do número de planos ativos em 112%”, enumerou o CEO da empresa com sede em Minas Gerais, Lucas Provenza. “A companhia realizou, ainda, a integração de 19 empresas em 2021, além de adotar o modelo de negócio B2B, cujo número de clientes dobrou em um ano”. Para o executivo, a participação na Feira Funerária representa uma oportunidade ímpar de realizar novos negócios e de mostrar como o Grupo Zelo é atrativo para potenciais investidores.

Além do painel sobre fusões e aquisições, a programação do evento contará ainda as palestras e mini cursos, promovidos em um auditório com capacidade para 500 pessoas. “Contaremos também com a Área do Conhecimento e o Lounge da Vida com vista panorâmica, espaço para as crianças com brinquedos educativos, para uma maior tranquilidade dos pais, exposição de arte, show e lançamento de livro”, detalhou o organizador.

A entrada na Feira Funerária é gratuita, mas é necessário realizar inscrição no website do evento, além de apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, para ter acesso ao local.

 

Sobre o Grupo Zelo

O Grupo Zelo foi criado em 2017, com a união de quatro das principais empresas do segmento de Minas Gerais. Atualmente, a empresa conta com mais de 240 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros (MG, ES, RJ, SP, GO, PE, BA, TO, CE, PB, RN, PI, AL e SE) e no Distrito Federal. Além de realizar venda e administração de planos funerários, com cerca de 4 milhões de vidas cobertas, a estrutura do Grupo Zelo compreende também os serviços funerários, cemitérios, crematórios e o clube de benefícios Ducash.

 

imagem

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.