Fantásticas viagens internacionais de um continente a outro: MSC Cruzeiros oferece travessias oceânicas em diversas regiões do mundo

Com variadas opções de navios e itinerários, incluindo dois novos navios da Companhia que serão inaugurados este ano – o MSC Virtuosa e o MSC Seashore – as MSC Grand Voyages são uma excelente opção para quem deseja conhecer diversos destinos pelo mundo com toda a comodidade e sofisticação de um cruzeiro marítimo

A MSC Cruzeiros oferece itinerários incríveis para aqueles viajantes que buscam explorar diversos destinos em uma única viagem e ainda desfrutar de todo o conforto, entretenimento, gastronomia e relaxamento que os navios da Companhia oferecem.  Entre os meses de outubro e novembro deste ano, as MSC Grand Voyages, viagens de travessias oceânicas oferecidas pela MSC Cruzeiros, encantarão seus hóspedes, enquanto viajam de um continente a outro em uma maravilhosa experiência.

Da Itália rumo à África do Sul

No dia 24 de novembro, o sofisticado MSC Musica partirá da Itália com destino à África do Sul para um cruzeiro de 25 noites. Os hóspedes embarcarão em Veneza, na Itália, e o navio visitará Split, na Croácia, e Heraklion, na Grécia, onde poderão conhecer Cnossos, maior sítio arqueológico da Idade do Bronze da ilha de Creta. Depois seguirá para Aqaba, na Jordânia, de onde é possível visitar as Ruínas de Petra, consideradas uma das sete maravilhas do mundo moderno, e Eilat, em Israel. A viagem seguirá por Salalah, em Omã, onde os viajantes podem conhecer a bela praia Fazayah Beach; Port Louis, nas Ilhas Maurício, onde é possível visitar o Jardim Botânico Pamplemousses, fundado em 1736, e é um dos maiores e mais antigos jardins botânicos do hemisfério sul; La Possession, na Ilha da Reunião, e será finalizada em Durban, na África do Sul.

O elegante MSC Lirica partirá de Veneza, na Itália, no dia 11 de novembro para um cruzeiro de 26 noites com escalas em Split, na Croácia, onde os viajantes podem conhecer o Palácio de Diocleciano, um dos principais centros turísticos do país e antiga morada do imperador Diocleciano. Na Grécia, o navio fará escalas em Heraklion e em Rodes, cidade onde fica o Palácio do Grão-Mestre dos Cavaleiros, uma impressionante construção medieval que foi lar dos imperadores antigos. Durante esta viagem, os hóspedes também visitarão Limassol, em Chipre, Aqaba, na Jordânia, Eilat, em Israel, onde podem visitar o incrível Parque Timna, onde é possível apreciar as maravilhas da natureza em um cenário desértico. A viagem continua por Salalah, em Omã, Port Louis, nas Ilhas Maurício, La Possession, na Ilha da Reunião, onde é possível visitar Cirque de Salazie, uma caldeira vulcânica, chegando em Durban, na África do Sul. 

Da Itália rumo aos Emirados Árabes Unidos

Em uma maravilhosa viagem de 20 noites, o novíssimo MSC Virtuosa partirá de Gênova, na Itália, no dia 7 de novembro, com destino aos Emirados Árabes Unidos. O navio fará escalas em Civitavecchia, na Itália, de onde é possível visitar a Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana; e em Valeta, Malta, onde um passeio pelo centro histórico da cidade, considerado Patrimônio Histórico da Unesco, é indispensável. Ele então seguirá para a Grécia, visitando Pireus e Rodes, seguindo para Aqaba, na Jordânia e Salalah, em Omã. Neste país, também fará uma escala em Muscat, onde uma visita à imponente Grande Mesquita Sultan Qaboo é uma parada obrigatória. O navio então seguirá para os Emirados Árabes Unidos, onde visitará Abu Dhabi, antes de chegar em seu destino final, Dubai.

Já o charmoso MSC Opera partirá de Veneza, na Itália, no dia 25 de outubro, para um cruzeiro de 20 noites. O navio fará escalas em Split, na Croácia, e seguirá para a Grécia, visitando Pireus, onde os hóspedes podem fazer uma visita à Grécia Antiga, conhecendo o famoso Partenon, um templo em homenagem a deusa Atena; Heraklion e Rodes; e seguirá para Limassol, em Chipre, onde os visitantes podem visitar a Praia de Kalymnos, uma incrível praia de areia preta. Continuando sua viagem, o navio visitará Eilat, em Israel, seguindo para Aqaba, na Jordânia e Salalah, em Omã, e chegará aos Emirados Árabes Unidos onde visitará Abu Dhabi, lar da majestosa Mesquita Xeque Zayed, que além de sua impressionante construção, também possui maior tapete persa do mundo com mais de 5.000m², e por fim chegará em Dubai.

Da Itália rumo aos Estados Unidos

Em 31 de outubro, o MSC Seashore, que também será inaugurado em 2021, partirá para um cruzeiro de 18 noites. Com embarque em Gênova, na Itália, o navio seguirá para Marselha, na França, onde em uma caminhada pelo encantador centro histórico da cidade é possível conhecer a Catedral de Marselha e o Fort Saint-Jean. Depois seguirá para Espanha e fará escalas em Barcelona, lar do mundialmente famoso Parque Güell, e em Málaga, de onde é possível visitar a impressionante Caverna de Nerja, lar de inúmeras pinturas rupestres e algumas das maiores estalactites do mundo. A viagem seguirá para Funchal, em Portugal, onde os viajantes podem conhecer o Cabo Girão, um penhasco com aproximadamente 590 metros de altura e uma vista espetacular. Já do outro lado do Atlântico, os hóspedes visitarão Saint John, Antígua e Barbuda, local em que poderão conhecer o Stingray City, um banco de areia em meio a águas protegidas onde é possível nadar com arraias em seu habitat natural. O próximo destino será  Philipsburg, em St. Maarten, onde está localizada a famosa Praia Maho, que se tornou uma popular atração graças ao aeroporto Princess Juliana, já que os aviões passam muito próximos à praia. Em Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, os hóspedes poderão fazer passeios de catamarã e mergulho com snorkel e, em sua última escala antes do destino final, o navio visitará a encantadora San Juan, em Porto Rico, onde os viajantes podem conhecer a Casa Bacardi e acompanhar o processo antigo de fabricação de rum e ainda conhecer a história da família Bacardi. Por fim, o navio chegará em Miami, nos Estados Unidos.

Da Itália rumo à Martinica

MSC Seaview partirá de Gênova, na Itália, no dia 13 de novembro, para um cruzeiro de 21 noites. O ultramoderno navio fará escala na cidade italiana Civitavecchia e seguirá para a França, fazendo escalas em Ajaccio, onde os visitantes podem explorar o centro histórico da cidade, local de nascimento do filho mais famoso da ilha de Córsega, Napoleão Bonaparte, e em Marselha. Seguindo para a Espanha, o navio visitará Barcelona, Cádiz, onde a Catedral de Cádiz chama a atenção por incorporar diversos estilos arquitetônicos já que demorou 116 anos para ser construída, Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas, lar da bela e relaxante Praia de Las Canteras. Após cruzar o oceano, o navio visitará Philipsburg, em St. Maarten, Basseterre, em São Cristóvão e Nevis, onde os visitantes podem conhecer a charmosa praia South Friars Bay, e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, onde é possível visitar Wallilabou, um dos cenários dos filmes Piratas Caribe. A viagem continua em Bridgetown, em Barbados, que entre as belas praias os visitantes podem conhecer Hastings Rocks, que possui um delicioso calçadão para passear a beira mar. Saint George, em Grenada, é outro destino que o navio visitará e os viajantes podem mergulhar na piscina natural e encantadora em Concord Falls, seguindo para Roseau, em Dominica, lar do surpreendente lago Boiling, um lago famoso pelas suas águas ferventes, chegando em Fort de France, na Martinica. 

Os navios da MSC Cruzeiros oferecem uma estrutura completa para todos os tipos de viajantes com o melhor da cozinha internacional, espaços dedicados para crianças em parceria com a Lego e a Chicco, diversas piscinas, hidromassagens, quadra poliesportiva, academia e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês com variados tratamentos corporais e faciais. Repletos de atividades durante todo o dia e à noite, os cruzeiros da MSC oferecem entretenimento de classe mundial com shows no teatro ao estilo Broadway, apresentações ao vivo de bandas e DJs, e, para aqueles que adoram fazer compras, uma ampla oferta de lojas a bordo está disponível para os hóspedes.

Os navios MSC VirtuosaMSC Seashore e MSC Seaview possuem a bordo o produto premium da Companhia, o MSC Yacht Club, ideal para os viajantes que buscam privacidade, exclusividade e um mundo de opções. Com o conceito de “um iate dentro de um navio” o MSC Yacht Club oferece aos hóspedes ambientes dedicados como área de piscina, bar e restaurante, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, pacote de bebidas incluso, mordomo e concierge 24 horas, luxuosas suítes, acesso à área termal do MSC Aurea SPA e muitas outras regalias.

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção 2º hóspede grátis, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de janeiro de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que os hóspedes tenham a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, pois as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior companhia de cruzeiros no mundo e marca líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África do Sul, com maior participação de mercado, além da capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca do segmento tradicional – possui uma frota moderna de 17 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.