Fábio Faria recebe pleito do Turismo do RN

Representantes do turismo do Rio Grande do Norte solicitaram apoio do deputado federal Fábio Faria (PSD) para investimentos em campanha para promoção do Estado no mercado nacional. A proposta será encaminhada no início da noite em reunião da Bancada Federal do RN, que começa a discutir as emendas coletivas a serem apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2012.

“O turismo é a nossa principal atividade econômica, que gera maior número de empregos e renda para muitas famílias da capital e do interior. A promoção do Estado como destino turístico em mídia e eventos nacionais é fundamental para o fortalecimento da atividade”, avalia Fábio Faria, que integra a Comissão de Turismo e Desporto na Câmara dos Deputados (CTD), e assegurou apoio ao pleito.

Fábio Faria recebeu documento assinado por entidades representantes do segmento, com proposta de Emenda de Bancada no valor de R$ 60 milhões para divulgação dos atrativos turísticos do Rio Grande do Norte e elaboração de material promocional para os municípios turísticos, além de elaboração de plano de marketing.

AGENDA – Nesta quarta-feira, Fábio Faria participou de reuniões nas comissões de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedroga) e de Turismo e Desporto (CTD). No início da noite, participa de reunião da Bancada do RN, convocada pela coordenadora, deputada Sandra Rosado, onde começarão a ser discutidas as emendas prioritárias para indicação do Estado ao OGU 2012. A reunião terá participação de instituições governamentais, Prefeitura de Natal e Governo do Estado.

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima