Fã Mirim do cantor Leonardo, fica sabendo do Show no Vila Galé Cumbuco em outubro e manda vídeo para Foco Operadora

Na tarde de hoje (23/09), o fã mirim do cantor Leonardo marcou a @focooperadora com um vídeo se apresentando e pedindo ajuda para realizar o sonho de conhecer o famoso artista sertanejo. Erick Cantor é um jovem do Município de Borborema na Paraíba e só tem 11 anos.

Após visualizar esse vídeo, o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto fez questão de ligar para o garoto. “Confesso que fiquei impressionado com a história desse jovem nordestino que sonha em ser um  cantor profissional e é muito fã do artista Leonardo. Achei o garoto muito determinado, irreverente e muito feliz, mesmo com tantas dificuldades já enfrentadas, o garoto tem muito talento e é muito focado”, disse Neto. O grupo Foco topou esse desafio e vai tentar intermediar a realização desse sonho. “Falei para o Erick que já me tornei um fã dele e já estou sonhando em um dia poder contratar esse jovem talento” pontuou Antônio Neto.

Quem puder compartilhar o vídeo, vai ajudar na realização desse sonho.

@focooperadora
@leonardo
@erickcantoor

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.