Expositores confirmados para o 10º Workshow MGM

A quatro meses da realização da 10ª edição do Workshow MGM, o evento já contabiliza diversos expositores confirmados. A feira, que acontece no dia 17 de maio em Curitiba (PR), com o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), está sendo considerado um evento diferenciado e especial. “A cada ano preparamos novidades para o nosso público. Em 2012 não será diferente. O Workshow será realizado num novo espaço, que permitirá mudanças significativas na nossa feira”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Dentre os expositores já confirmados estão o Serhs Hotels; Indytur Turismo; Hotel & Spa do Vinho; Grand Palladium; Rifóles Praia Hotel; Iberostar Hotels & Resorts; Hotéis Transamérica; Taca Airlines; Salinas Hotéis e Resorts; Wheltour Receptivo; Guarapousada; TAP; Catussaba Hotéis & Resorts; Laira Tours; Club Med; República Dominicana; Lima Tours; Hertz Internacional; Curaçao; All Tour; Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas; entre outros. Ao todo, participam do Workshow mais de 300 expositores entre empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos, prestadoras de serviços, e outros parceiros de negócios da MGM. “A procura, por parte dos expositores está alta, por isso, os profissionais do turismo podem esperar por mais uma excelente feira de networking. Além disso, estamos negociando e fechando mais stands, bem como os patrocínios e apoios ao evento com os nossos principais parceiros”, revela a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

A meta de público também deverá ser batida nesta 10ª edição. Em 2011, foi registrado a participação de cerca de 2,5 mil pessoas. “Mas, além dos números, o objetivo do Workshow é agradar e gerar excelentes resultados para todos”, finaliza Levandowski.

A 10ª edição do evento será realizada no dia 17 de maio de 2012, no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.