Expedia Group lança a campanha Drives Demand Faster do VIP Access

Com divulgação nas 500 milhas de Indianápolis, VIP Access acelera para se tornar a maior rede de propriedades com benefícios em hospedagem da indústria

– O VIP Access do Expedia Group, programa em que propriedades premium selecionadas oferecem vantagens em hospedagem, anuncia hoje a campanha VIP Access Drives Demand Faster como parte do patrocínio ao piloto da Indy Stefan Wilson, que estará no grid das 500 milhas de Indianápolis neste final de semana. A campanha, alinhada com a constante busca de Wilson por velocidade e resultados, foi inspirada no sucesso do VIP Access em acelerar o crescimento das propriedades participantes ao unir hotéis bem ranqueados com os viajantes mais fiéis do Expedia Group e prepará-los para a retomada do Turismo em 2021.

“O VIP Access conduz a demanda às propriedades da nossa rede, com crescimento em pernoites 3,4 vezes maior do que em propriedades não participantes do programa”[1], disse Brandon Ehrhardt, diretor de Parcerias e Fidelidade do Expedia Group. “Nós estamos muito animados por anunciar essa parceria com o Stefan Wilson e a Cusick Motorsports. Estamos ansiosos para ver Stefan em ação no Circuito de Indianápolis com a Andretti Autosport, já que ele exemplifica tão bem nosso objetivo de liderar a disputa para ser a maior rede de propriedades oferecendo benefícios em hospedagem.”

O VIP Access é uma seleção meticulosamente curada de propriedades de rede ou independentes disponíveis em quatro marcas do Expedia Group. Como parte do compromisso de atrair o público e acelerar a recuperação de nossos parceiros, o VIP Access tem criado novas fontes de demanda ao ampliar o acesso por meio de plataformas do Expedia Group, incluindo o acréscimo de parcerias em fidelidade no Partner Solutions. O VIP Access não exige descontos obrigatórios ou taxas anuais e até mesmo o resgate de pontos é coberto pelo Expedia Group.

Aos viajantes, o VIP Access prioriza momentos excepcionais enquanto disponibiliza a todos os membros uma lista de recomendação com propriedades selecionadas baseada nas experiências de preferência do usuário. Por meio do VIP Access, os membros mais bem ranqueados dos programas de fidelidade do Expedia Group podem receber vantagens na hospedagem, com participantes do Expedia Rewards ganhando até o triplo da pontuação em reservas de propriedades do VIP Access.

Conforme o comportamento dos viajantes se desenvolveu, a expectativa por experiências cada vez mais aprimoradas ficou intacta. Uma nova pesquisa do Expedia Group mostrou que aproximadamente 70% dos viajantes estão dispostos a pagar mais por propriedades que tenham suas amenidades e serviços favoritos[2]. Serviços acima da média são garantidos nas propriedades do VIP Access, estabelecendo a confiança entre os viajantes.

Com a 105ª edição das 500 milhas de Indianápolis nesta semana, o viajante frequente Stefan Wilson reconhece o valor de ser tratado como um cliente fiel. “Como um viajante, eu amo saber que há um hotel que irá reconhecer minha fidelidade não importa onde eu esteja e se torna fácil ser fiel com tantas propriedades VIP Access para escolher”, diz Stefan Wilson. “Estou animado pela parceria com o VIP Access na campanha Drives Demand Faster. Quero ajudar a aumentar essa rede enquanto levo as 500 milhas de Indianápolis a um novo público.”

O VIP Access é gratuito para parceiros elegíveis e acompanha uma insígnia exclusiva e maior visibilidade em pesquisas, além de acesso a ferramentas e recursos do Partner Central do Expedia Group, assim como programas de Marketing e Incentivos custeados pelo Expedia Group.

Saiba como guiar a demanda a sua propriedade no link

[1] Dados do Expedia Group, 2019. O aumento em pernoites foi calculado entre anos, levando em consideração o 1º ano de participação no programa VIP Access e comparando-o a todas as propriedades equivalentes que não aderiram ao programa VIP Access. Uma propriedade equivalente é definida pela proximidade; número de estrelas de avaliação; média da diária e oferta de quartos; e que são visualizadas pelos mesmos viajantes durante o mesmo acesso ao website. Propriedades específicas podem ter resultados diferentes.

[2] Expedia Group. O que os viajantes querem em 2021. Maio de 2021.

###

Sobre Expedia Group

As empresas do Expedia Group (NASDAQ: EXPE) promovem viagens para todos, em todos os lugares, por meio de uma plataforma global. Movidos pela crença de que viagens são uma força do bem, nós ajudamos as pessoas a conhecer o mundo de novas maneiras e a construir conexões duradouras. Nós fornecemos soluções tecnológicas de ponta para impulsionar o crescimento e o sucesso dos nossos parceiros, enquanto proporcionamos experiências memoráveis aos viajantes. A nossa família de marcas de viagens inclui: Expedia®, Hotels.com®, Expedia® Partner Solutions, Vrbo®, Egencia®, trivago®, Orbitz®, Travelocity®, Hotwire®, Wotif®, ebookers®, CheapTickets®, Expedia Group™ Media Solutions, Expedia Local Expert®, CarRentals.com™ e Expedia Cruises™.  

© 2021 Expedia, Inc., uma empresa do Expedia Group. Todos os direitos reservados. As marcas registradas e os logotipos são de propriedade de seus respectivos proprietários. CST: 2029030-50

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.