EuroAtlantic nos Estados Unidos repatria marinheiros da Carnival Cruise Line

 

Um avião da euroAtlantic airways (EAA) de matrícula portuguesa Boeing B777-200EaR (Triple Seven), na crise do novo Coronavirus, prepara-se para repatriar a partir do Aeroporto Internacional de Los Angels (LAX), Califórnia, no próximo dia 10 de março, (04:30 horas UTC), tripulantes de um dos luxuosos paquetes da Carnival Cruise Lines, atracado no porto da Cidade dos Anjos. O destino do Triple Seven da EAA, voo MMZ YU732 situa-se na Indonésia, Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (CGK) o maior da região metropolitana de Jakarta. O voo da EAA tem prevista uma escala técnica no Aeroporto Internacional Ted Stevens (ANC) em Anchorage, Alasca, confirmando as capacidades técnicas extraordinários da euroAtlantic de operar em 157 países, ter visitado 700 aeroportos diferentes, cobrindo 83% dos países do Mundo.

euroAtlantic airways recebeu da Carnival Cruise (Fleet Medical Operations) garantias que os tripulantes alvo deste repatriamento, não estão infetados com o Covid-19, todos já cumpriram uma quarentena superior a 14 dias nos Estados Unidos. Para a EAA este trata-se do quarto repatriamento de navios atracados em portos do Japão, Tailândia e Portugal (MSC Fantasia).

euroAtlantic airways lança esta operação com um avião com capacidade para transportar 30 passageiros em classe Executiva e 293 em classe turística,  capacidade carga 5.330 cu ft e um peso máxima à descolagem 294.835 kg  com agrado, depois do Presidente da Carnival CorporationMicky Arison, ter anunciado que os navios da sua bandeira, vão ajudar no atendimento médico em Los Angeles, Nova York e São Francisco. O armador ofereceu alguns dos navios da frota ao governo dos Estados Unidos, para que sejam transformadas em hospitais flutuantes, destinados a pacientes que não estejam infetados com a doença pandêmica, podendo ser utilizados paquetes da Carnival Cruise LineHolland America LinePrincess Cruises e P&O Cruises Australia.

Sobre a euroAtlantic airways, todos os seus equipamentos são de origem americana, registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC) operando com Boeing B777-200ERBoeing B767-300ERBoeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Mais informações em www.euroatlantic.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.