Euroandino leva você ao Deserto do Atacama

A operadora de turismo Euroandino leva você até um dos destinos mais fantásticos e procurados da América do Sul, o Deserto do Atacama, no norte do Chile. Considerado o deserto mais alto e árido do mundo, tem mais de mil quilômetros de extensão com paisagens e fenômenos naturais que fazem os viajantes vivenciarem experiências inesquecíveis.
Escondidas no deserto, que parece infinito, escondem-se incontáveis maravilhas naturais. Entre elas, o lendário vulcão Licancabur, de onde é possível apreciar os flamingos da Reserva Natural Los Flamencos, os oásis de Toconao e Peine, a Fortaleza de Quitor e o Vale da Lua, um lugar cheio de magia, onde a superfície terrestre é idêntica a da própria lua.
Não há época mais indicada para visitar o Atacama, pois o clima do lugar é magnífico durante todo o ano, e o sol brilha em 90% dos dias do ano.
Antes da aventura, impossível não se encantar com San Pedro de Atacama, cidade que ao mesmo tempo em que mantém vivas as tradições mais antigas do Chile, está preparada para receber o número cada vez mais alto de visitantes que passam por lá, com dezenas de pousadas, hotéis e restaurantes cada vez mais modernos e completos.
Sobre a Euroandino
A operadora chilena oferece pacotes turísticos para o Chile, Argentina e Peru a turistas individuais, famílias, ou viagens de incentivo. Com mais de 15 anos de experiência, reúne os melhores destinos e os disponibiliza a pessoas que admirem e respeitem a cultura, a natureza e a geografia de um país, viajantes que procuram viver uma experiência de interação em cada destino, por meio de sua gente, sua gastronomia, sua tradição e também aqueles viajantes interessados na diversidade de produtos, combinados com uma experiência única de viagem. O escritório central fica localizado no bairro de Vitacura, em Santiago, capital do Chile.
Para saber mais: www.euroandno.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.