estações do metrô de São Paulo

O projeto fotográfico “Belezas do Brasil” levou as belezas de Paulo Afonso para o metrô de São Paulo. A exposição, que mostra os atrativos turísticos do município, ficará em cartaz até março.

O projeto do fotógrafo pernambucano Evaldo Pereira apresenta o que há de mais bonito na região, mostrando belezas naturais, culturais e históricas em 20 painéis de tamanho 95×70.

Quem passar pelas estações de Higienópolis, Mackenzie (fevereiro) e na Fradique Coutinho (março), poderá conhecer um pouco do que Paulo Afonso oferece a seus turistas, que vai desde os cânions do São Francisco até a história do cangaço, a exemplo da casa onde viveu Maria Bonita, que se tornou museu.

E o prefeito Luiz de Deus reforça dizendo que “nosso município está de braços abertos para receber turistas, com estrutura adequada e ambientes de lazer e de história”.

O projeto Belezas do Brasil, segundo Evaldo Pereira, tem uma função social que é a de sensibilizar o público e conscientizá-lo sobre a importância da preservação ambiental. “Tenho esse trabalho como uma grande vitrine para mostrar nossas riquezas e a importância de preservá-las”, declarou o fotógrafo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.