Espaços do Festival de Turismo de João Pessoa praticamente esgotados.

A comissão organizadora do Festival de Turismo de João Pessoa comemora o excelente resultado das vendas dos espaços do evento que deverá ter lista de espera de expositores.

“82% do evento já foi comercializado e centenas de agentes já garantiram presença. Isso prova que o Nordeste necessitava de um grande evento voltado para o turismo; muitos agentes de nossa região ficam de fora das feiras que acontecem no Sul e Sudeste, agora supriremos esta lacuna” comemora Claudio J S Junior, co-realizador do evento e responsável pela área comercial do festival. O evento já conta com 72 expositores e segundo o empresário só restam 3 lounges e 9 mesas que deverão ser comercializados durante a próxima semana.

O Festival de Turismo de João Pessoa estima reunir cerca de seis mil pessoas em torno da programação que contempla o 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de João Pessoa e a 1ª Feira do Turismo nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Mais que uma excelente oportunidade de capacitação para agentes de viagens e geração de negócios com a participação de destinos, profissionais, agências de viagens, operadoras, hotéis e outras empresas nacionais e internacionais, o evento amplia a oferta de destinos e serviços para o público consumidor nordestino e coloca a Paraíba na vitrine do mercado do turismo nacional.

SOBRE O FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA:

Com o objetivo de promover a integração e atualização do setor e oferecer novos destinos ao público da Paraíba e do Nordeste, o Festival do Turismo de João Pessoa pretende reunir cerca de 6 mil pessoas nas atividades do 2º WorkShop Classe A, do 1º Fórum de João Pessoa e da 1ª Feira do Turismo. Em torno de 500 agentes de viagens, convidados, palestrantes, autoridade, empresários e executivos do segmento turístico nacional e internacional estão sendo convidados para o workshop. O evento espera receber mais de seis mil visitantes na feira, aberta ao público, onde serão divulgados e comercializados destinos e produtos turísticos. Secretarias de estados, empresas, executivos e profissionais de seis dos nove estados do nordeste já confirmaram presença e vão mostrar seus potencias ligados ao turismo, ao lado de operadoras internacionais e marcas do sul e do sudeste Brasil.

EVENTOS PARALELOS:

2º WORKSHOP CLASSE A (23 | SET | 18h – 22h) Segunda edição do evento realizado com sucesso em setembro de 2010 que reuniu centenas de agentes de viagens, mais de 60 hotéis e dezenas de expositores nacionais e internacionais. O evento vai fomentar negócios entre empresas do turismo beneficiando o consumidor, em especial da região nordeste. Exclusivo para convidados terá a participação de agentes de viagem de seis estados nordestinos e representantes de hotéis, secretarias de turismo e outros fornecedores em 20 Lounges e mais de 60 Mesas de apresentação. Já foram comercializados em torno de 70% dos espaços.

1ª FEIRA DO TURISMO (24 e 25 | SET 15h – 21h) Vai divulgar potencialidades turísticas, produtos e serviços de destinos nacionais e internacionais para o mercado do turismo e público em geral numa área de 1.500 m2. Comercialização promocional de pacotes e produtos turísticos por agência de viagens da Paraíba durante os dois dias do evento.

1º FÓRUM DO TURISMO DE JOÃO PESSOA (24 | SET 15h – 17h) Criado para disseminar iniciativas de sucesso e estimular o debate que contemple as áreas privadas e públicas do turismo. O fórum reunirá até 500 participantes entre profissionais e estudantes de turismo da PB e do NE nas apresentações de profissionais e Cases do mercado de turismo.

EXPOSITORES CONFIRMADOS: ABAV-PB, Verde Green-PB, DoriSol-PE, Grupo Bourbon, Serhs-RN, Mussulo-PB, Nannai-PE, Costa do Atlântico-PB, Grupo Pontes-PE, Summerville-PE, Atlante Plaza-PE, Mar Hotel-PE, Quality Sol & Mar-PB, Fantasia-BA, Fecomércio-PB, Rede Vila Galé, Rede IberoStar-BA, Amoaras-PE, Hardman-PB, Grupo Caju, LocarX, AquaLife Hidromassagem-SP, Serra Gaúcha, Rede Laguetto-RS, Continental-RS, Recanto-RS, BeachPark-CE, Sebrae-PB, Sesc-PB, Senac-PB, Governo da Paraíba, Governo do Rio Grande do Norte, Governo de Pernambuco, Governo de Santa Catarina, Governo da Bahia, Prefeitura de João Pessoa, Xingo-SE, Hotel da Costa-SE, Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros, Nord, Administração hoteleira, Salinas de Maragogi-AL, Beach Class-PE, ABRANET, Rede Intercity e Travel Ace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.