ERALDO PAIVA (PT), PREFEITO EMPOSSADO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, FARÁ PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLHER SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

ERALDO.jpg

O Prefeito empossado de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), fará um fato inédito, escolherá parte do seu secretariado por meio de um processo seletivo.

A iniciativa é pioneira nas prefeituras do Rio Grande do Norte. Com a iniciativa, Eraldo busca marcar o início de sua gestão a frente do executivo e sintonizar o discurso com o modelo de gestão democrática defendida pelo seu partido. O prefeito decidiu contratar um instituto de seleção para definir os novos secretários para pastas estratégicas a partir de análise de currículo, a competência, conhecimento da realidade local, perfil profissional, entre outros itens.

Eleito vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, Eraldo Paiva (PT) tomou posse definitiva do cargo de prefeito na noite desta terça-feira (10).

A solenidade ocorreu após o falecimento do prefeito Paulo Emídio de Medeiros na madrugada de segunda-feira (9), vítima de câncer

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.