Emprotur promove Presstrip com ITA Linhas Aéreas

Presstrip ITA dia 02

 

Em mais uma ação com objetivo de promover o RN, o Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur), durante os dias 02 a 05 de agosto, promovem em parceria com o trade turístico a Presstrip destinada aos jornalistas e criadores de conteúdo. Os Participantes vieram no primeiro voo inaugural da ITA Linhas Aéreas e irão vivenciar os atrativos do destino, contemplando os segmentos de lazer, aventura, cultura e religioso, além de explorar os motivos que levam o Rio Grande do Norte a ser um dos destinos mais procurados nesta retomada do turismo. 

Os jornalistas convidados são: Anderson Figo, do portal InfoMoney; Kizzy Bortolo, do site e revista Marie Claire; e Luiz Carlos Machado, do Canal do Youtube e Instagram Viajando com Luiz.  A ação conta com apoio do trade potiguar, por meio das associações ABIH/RN, Preserve Pipa, Sindetur/RN, Sindbuggy/RN e Secretaria dos municipios de Natal e Tibau do Sul.  

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.