Emprotur participa da 4ª edição do Festuris Connection


Evento acontece em Gramado e o RN é o único Estado do Nordeste presente

O Rio Grande do Norte está presente na quarta edição do Festuris Connection, ação exclusiva com foco na imersão em vendas no setor de turismo, que acontece na cidade de Gramado até esta sexta-feira (7). Em formato híbrido, o RN é o único Estado do Nordeste presente no evento.

O destino participa como expositor e realizou na tarde desta quinta-feira (6) um treinamento para mais de 70 agentes de viagens de mercados emissores da região sul. A gerente de promoção internacional, Nayara Santana, esteve à frente da capacitação.

“O Estado do Rio Grande do Norte, nossa hotelaria, nossas atividades do turismo estão preparados para receber turistas de todo o Brasil. Participar de um evento como esse desperta ainda mais o interesse no destino, inclusive logo após o treinamento fomos procurados por uma associada da ABAV/RS para firmarmos uma parceria que envolva uma capacitação mais detalhada sobre os segmentos que trabalhamos para além do sol e mar, pensando no público 60+ que já está até vacinado”, enfatiza Nayara Santana.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.