EMPROTUR lança site e vídeo institucionais para promover o Centro de Convenções

 Um site intuitivo com todas as informações necessárias para realizar o seu evento em Natal, no Rio Grande do Norte. O www.centrodeconvencoesdenatal.rn.gov.br é mais uma novidade da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) que está inserida em um projeto maior de reposicionamento do destino RN, com ações segmentadas e fortemente voltadas para o digital a partir de 2020.

O site apresenta em sua página principal um vídeo institucional que enaltece as melhores qualidades do espaço. Em seu conteúdo, um apanhado com informações gerais, capacidade de público e atrativos relacionados à localização, vista e áreas moduláveis. Além disso, o site exibe uma sessão voltada para os espaços locáveis, com plantas disponíveis para download em PDF e AutoCad, mostra os próximos eventos contratados, proporciona um tour virtual em 360 graus e disponibiliza seus contatos. Sessão de notícias, galeria de fotos, mapa, redes sociais e entidades parceiras completam o conteúdo

“Estamos trabalhando a promoção turística do Rio Grande do Norte por meio da segmentação de seus potenciais. E o MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) é uma das áreas em que o estado deve atuar fortemente para prospectar eventos nos próximos anos, junto com parceiros estratégicos”, afirmou o presidente da EMPROTUR, Bruno Reis. “O Centro de Convenções de Natal é um dos melhores do Brasil para a realização de eventos devido a sua localização estratégica na cidade, agora com o site iremos promovê-lo de maneira profissional”, completa Reis.

A realização de eventos faz surgir infraestrutura, cria postos de trabalho movimenta a economia, impulsiona o comércio de bens e serviços, muitas vezes, além das fronteiras do local sede, por isso o investimento na promoção do destino para a realização de eventos é uma das metas da EMPROTUR.

Na última semana a Empresa lançou um outro site, o www.tudocomecaaqui.rn.gov.br, focado na promoção global do destino. A plataforma moderna, informa agentes de viagem e público final sobre os destinos, polos, segmentos turísticos do estado e tudo que é importante saber antes de viajar para o Rio Grande do Norte. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.