Emprotur impulsiona o segmento de luxo no Rio Grande do Norte durante a ILTM 


A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participa de forma pioneira e exclusiva como destino brasileiro, da International Luxury Travel Market (ILTM), evento no segmento de luxo que acontece nos dias 3 a 6 de maio em São Paulo/SP.

A ILTM é uma feira de viagens de luxo que oferece encontros, reuniões e exibições de agências com destinos espalhados pelo Brasil e mundo. O  Rio Grande do Norte, para a sua promoção como destino brasileiro, será o estado pioneiro a participar do evento, que recebe operadores de turismo de 65 países. 

“Sabemos que o turismo de luxo é uma tendência e a presença do Rio Grande do Norte como primeiro destino brasileiro na ILTM vem como oportunidade de posicionar o Estado no mercado de luxo nacional e internacional. A apresentação exclusiva na ILTM vai proporcionar um aumento de fluxo turístico neste segmento no qual o RN tem diferencial competitivo” explicou Bruno Reis, presidente da Emprotur, responsável pela promoção do RN.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.