Empresas organizadoras de eventos de SP participaram da primeira viagem de treinamento do segmento MICE deste ano em Foz do Iguaçu(PR)

Empresas organizadoras de eventos de São Paulo/SP participaram da primeira Viagem de Treinamento do segmento MICE deste ano. Representantes de oito empresas, que permaneceram na cidade entre os dias 08 a 11 de fevereiro, teve o apoio do Rafain Palace Hotel & Convention Center, empresa mantenedora do Iguassu Convention & Visitors Bureau.

A visita começou com uma rodada de negócios entre os mantenedores do ICVB e os participantes desta ação, onde foram apresentados os serviços que a cidade oferece aos possíveis negociadores.

Nos dias seguintes, o grupo visitou os hotéis que possuem espaços de eventos, assim como o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu – CECONFI. A programação também contou com a visita aos principais atrativos como Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional e Parque das Aves.

No relatório final, o grupo deixou claro que o destino está muito bem preparado para receber eventos dos mais diversos segmentos e dimensão. Alguns dos organizadores convidados relevaram que já tem alguns projetos oficializados para o destino e pretendem ampliar o numero de eventos já que a partir desta visita, puderam visualizar a rede de possibilidades para todos os tipos de evento.
Fonte:Assessoria de IMprensa do Iguassu news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.