Empresário Manoel Etelvino será homenageado pelo Governo do RN

O empresário Manoel Etelvino de Medeiros, diretor do grupo Nordestão, será homenageado pelo Governo do Estado com a Medalha do Mérito Potiguar de Desenvolvimento Econômico.

A honraria é outorgada a pessoas que tenham contribuído com ações que beneficiaram diretamente o crescimento econômico do Rio Grande do Norte. A homenagem, criada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), será concedida a 15 personalidades do RN, entre empresários, agentes públicos e representantes da sociedade civil organizada. A solenidade vai acontecer na próxima sexta-feira, 04, às 16h, no auditório da FIERN.

Sobre o Nordestão

A maior rede de supermercados do Estado, o Nordestão, completou 48 anos em 2020. A primeira loja de autosserviço foi inaugurada em 1972, no bairro do Alecrim, e ao longo desse tempo a empresa cresceu e atende toda a Grande Natal. Hoje, a empresa é o principal grupo supermercadista do Estado, com destaque nacional em diversas áreas. São 11 lojas distribuídas pela cidade e mais de 4.000 empregos diretos gerados.

Seguindo seu plano de expansão, a Rede abrirá na Paraíba, na cidade de João Pessoa, sua primeira loja com a bandeira Superfácil fora do Rio Grande do Norte. A inauguração está prevista para abril de 2021.

            Além de se destacar pelo atendimento, a Rede Nordestão é uma empresa moderna, vitoriosa e líder no mercado potiguar.  É o 1º lugar do Nordeste em vendas por check-out; possui 64,7% de market share (mercado varejista de Natal/RN) e alcançou o 1º lugar do Nordeste em volumes de vendas por m2, distribuídos em suas 11 grandes lojas climatizadas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.