Empresária Elizia Lopes é reeleita presidente do Convention Bureau de João Pessoa para o biênio 2012-2013

A empresária Elizia Lopes foi reeleita na noite de quinta-feira (22) para a presidência do Convention Bureau de João Pessoa – biênio 2012/2013. Para o cargo de vice-presidente da instituição foi conduzido o empresário Izaul Vieira. O Conselho de Administração será formado por Fernando Souza, Manuelina Hardman, Gustavo Garcia, Jussara Andrade e Rossano Lucena. Já para o Conselho Fiscal foram indicados como presidente, Pedro Borges, Jairo Oliveira e Paola Villar.
Na opinião da empresária, o Convention Bureau tem cumprido também o objetivo de manter a cidade de João Pessoa entre os principais destinos do ranking de eventos internacionais da ICCA. “Assumimos posições e formalizamos alianças estratégicas no turismo local. No quesito capacitação, ampliamos os treinamentos do Programa de Incentivo aos Recepcionistas e apoiou o Bem Receber coordenado pela ABIH”, afirmou a empresária.
Elizia Lopes destacou o apoio e a confiança das empresas associadas votantes. Toda a diretoria do Convention Bureau afirma que permanecerá à frente da entidade com a missão de ampliar o volume de eventos captados, promovidos e/ou apoiados, atrair mais visitantes para a capital paraibana e seus destinos de atuação, como a Costa do Conde e litoral norte do estado, na baixa temporada, além de continuar ampliando a visibilidade da Paraíba através da divulgação do destino em parceria com o Governo, Prefeitura de João Pessoa, ABIH e SEBRAE.
“Agradeço a confiança de todos, especialmente de nossa esforçada diretoria e daqueles que estão ao nosso lado, no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e que nos ajuda a construir dias melhores. Fico lisonjeada em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano. Mas ainda temos muito a fazer”, destacou a empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.