Empresa gaúcha é uma das 30 maiores construtoras do Brasil

A Construarte Engenharia & Construção está na 30ª posição do ranking divulgado pela INTEC Brasil que revela as 100 maiores construtoras do país.

A empresa gaúcha Construarte Engenharia & Construção alcançou a posição de número 30 entre as 100 maiores construtoras do Brasil. O ranking é estabelecido anualmente pela INTEC Brasil e foi revelado pelo site oficial da empresa.

A construtora de Igrejinha, no Vale do Paranhana, que completa 50 anos este ano, subiu sete posições de 2019 para 2020 conquistando um lugar entre as 30 maiores do país. O ranking é estabelecido conforme área construída. Em 2020, mesmo em meio a um cenário desafiador, a empresa construiu 271.839 mil m² em 30 obras espalhadas por 14 cidades do Rio Grande do Sul, com projetos de áreas distintas como hotelaria, residencial, industrial, educacional e de saúde. A construtora é a única empresa gaúcha a figurar entre as 30 primeiras da lista.

A conquista reflete também o crescimento da empresa. No ano passado, apesar de interrupções nas obras e incertezas do mercado, a Construarte cresceu 15%, mesmo índice projetado para 2021, ano do cinquentenário da construtora. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.