Emirates convida você a viajar para Dubai com ofertas especiais

• Emirates lança tarifas especiais para voos para Dubai
• A companhia aérea oferece uma experiência de voo com teste PCR para COVID-19 gratuito para clientes que voam de São Paulo para Dubai como parte da oferta
• A Emirates anuncia também o aumento da frequência de voos para o Brasil para três vezes por semana.

A Emirates está desenrolando o tapete vermelho para receber visitantes do Brasil em Dubai com uma promoção especial. Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais entre 25 de agosto de 2020 e 8 de setembro de 2020, para viagens a serem realizadas entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020.

Como parte da oferta especial para Dubai, os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai poderão fazer um teste PCR grátis para COVID-19 antes de seu voo. A companhia aérea intensificou seu compromisso de oferecer aos seus clientes no Brasil uma experiência de voo conveniente durante a atual pandemia. O teste PCR para COVID-19 é um requisito obrigatório, tendo em mente as medidas de segurança, para todos os clientes que viajam com a Emirates para Dubai. O teste PCR gratuito para COVID-19 está disponível como parte desta oferta especial para Dubai para todos os clientes, independentemente da classe de viagem. Juntos, os testes PCR gratuitos e as tarifas especiais oferecem aos clientes uma experiência geral não só de conveniência, mas também de maior economia ao reservar uma viagem para Dubai.

“Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil para desfrutar das muitas atrações da cidade com nossas tarifas especiais. Nossa iniciativa de oferecer testes PCR COVID-19 gratuitos para todos os passageiros que viajam com a Emirates do Brasil para Dubai como parte desta oferta, além de todas as medidas de saúde e segurança que foram adotadas anteriormente, reforça nosso compromisso em inovar e oferecer uma experiência de viagem superior e sem estresse para nossos clientes. Nossos clientes terão uma coisa a menos com que se preocupar antes de desfrutar do nossos voos, agora três vezes por semana, de São Paulo para Dubai”, afirma Stephane Perard, Diretor Executivo da Emirates para o Brasil.

TarifasEspeciais

Clientes do Brasil podem aproveitar a oferta da Emirates para visitar Dubai com tarifas a partir de:

Classe Econômica: USD 899
Classe Executiva: USD 3999

Destino Dubai: De praias ensolaradas e atividades históricas à hospitalidade de classe mundial e instalações de lazer, Dubai é um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, bem como eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter um selo SafeTravels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) – que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e segurança dos hóspedes.

Teste PCR grátis: a Emirates fez parceria com dois laboratórios locais para essa iniciativa de oferecer teste PCR COVID-19 gratuito para clientes em voos da Emirates de São Paulo para Dubai.

Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório.

Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório.

Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida.

Os clientes que desejam aproveitar o teste gratuito oferecido pela Emirates devem seguir este processo:

1. Reserve o voo em emirates.com ou com um agente de viagens
2. Envie um e-mail para SAORREK@emirates.com incluindo o e-ticket e confirmando o endereço de e-mail e número de telefone pelo menos 7 dias antes de viajar
3. A Emirates enviará por e-mail um voucher com os dados de contato dos laboratórios
4. Ligue para o laboratório para agendar o teste tendo em mente que ele deve ocorrer dentro de 96h antes da viagem de acordo com a diretriz de Dubai
5. Apresente o voucher na hora do teste
6. O laboratório enviará os resultados por e-mail ao passageiro antes da viagem
7. O passageiro deve apresentar os resultados do teste no check-in

Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR COVID-19 e podem providenciar, por conta própria, o teste de PCR COVID-19 em outros laboratórios certificados no Brasil. Os resultados negativos dos testes, 96 horas antes da partida, são obrigatórios para todos os clientes e devem ser apresentados durante o check-in. Além disso, quaisquer encargos de teste exigidos em voos de retorno de Dubai para São Paulo devem ser arcados pelo cliente.

O anúncio de testes gratuitos é mais uma iniciativa de saúde e segurança da Emirates no país, que já ofereceu cobertura global gratuita para custos relacionados ao COVID-19. Os clientes agora podem viajar com confiança, já que a Emirates se comprometeu a cobrir despesas médicas relacionadas ao COVID-19, sem custo, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para clientes que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (primeiro voo a ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020), e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam no primeiro setor de sua viagem. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar a se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Para mais detalhes: www.emirates.com/COVID19assistance.

Voos três vezes por semana: a Emirates também acaba de aumentar a frequência de voos para o Aeroporto de Guarulhos. O país passou a receber três voos semanais, menos de um mês depois da retomada dos serviços de passageiros, em 2 de agosto.

Tendo a segurança como prioridade, a Emirates está expandindo gradualmente seus serviços de passageiros para 75 cidades em setembro, permitindo que os viajantes se conectem com segurança e conveniência às Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico via Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem fazer stopover ou viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Saúde e segurança: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da jornada do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetantes para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Visto grátis na chegada: os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar as vantagens do visto gratuito na chegada e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai

SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.