Emirates adiciona Cairo, Túnis, Glasgow e Malé, expandindo sua rede de destinos para mais de 50 cidades em julho





 A Emirates continua aumentando as opções de viagem aos seus clientes com o anúncio da retomada dos voos de passageiros para as cidades de Cairo (a partir de 1 de julho), Túnis (a partir de 1 de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho).

Com a adição dessas novas cidades, a rede da Emirates passará a ter 52 destinos em julho, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas passando por seu hub em Dubai e garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários no solo e no ar.

Esses voos podem ser reservados em www.emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

Os clientes da rede da Emirates também podem viajar para Dubai após o anúncio na semana passada de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e turismo em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades.

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais são fornecidas a q u i.

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam a Dubai podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.



SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.