EMBRATUR NOMEIA NOVOS SERVIDORES

A Embratur nomeou hoje (01/11) os 55 novos servidores aprovados no concurso realizado no início deste ano. Os concursados terão 30 dias para apresentar a documentação necessária para tomar posse. O prazo para se apresentarem aos respectivos setores e começar a trabalhar é de 15 dias.
Com a nomeação, o quadro de pessoal da Embratur passará a contar com 30 servidores de nível intermediário e 25 de nível superior, sendo três administradores, um economista, três técnicos em comunicação social, nove técnicos especializados em inglês e nove técnicos especializados em espanhol.
Os novos funcionários vêm para suprir as necessidades do Instituto, principalmente no reforço da promoção do Brasil com os maiores eventos esportivos que serão realizados nos próximos anos.
Esse é o primeiro concurso realizado pela Embratur desde a sua criação em 1966. Foram oferecidas 84 vagas, divididas em diversas áreas.
Para conferir a lista dos nomeados, acesse o link: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=78&data=01/12/2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.